Medicamentos para Fibromialgia

Fibromialgia

11 produtos encontrados
João Falcão101100531

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

MAGNÉSIO DIMALATO:

Magnésio Dimalato possui em sua formula duas moléculas de ácido málico que se liga a uma molécula de magnésio para constituir uma necessária fonte de magnésio e também de ácido málico possuindo uma disponibilidade mais elevada. Segundo estudos, a suplementação do magnésio na forma molecular de Magnésio Dimalato promove a otimização da produção de energia pelo corpo e o metabolismo de carboidratos. O magnésio favorece a absorção do cálcio da alimentação e reduz a incidência de câimbras e fraqueza muscular. O composto é indicado como coadjuvante na prevenção da osteoporose, fibromialgia e na manutenção da saúde do coração. De absorção prolongada, não produz desconforto gástrico e pode ser usado em alterações emocionais, como irritabilidade, insônia e TPM. Magnésio Dimalato é uma ótima fonte de magnésio (inúmeros benefícios) e ácido málico (fonte de energia). Possui biodisponibilidade elevada, oferece melhor solubilidade e miscibilidade do que outras formas de magnésio, juntamente com a vontade de oferece o ácido málico. Apresenta uma absorção prolongada, e sob a forma malato, não reage com o ácido gástrico, e não provoca desconforto gástrico, o que não ocorre com outras fontes de magnésio.

COMPOSIÇÃO:
Magnésio Dimalato 200mg
Excipiente Qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula de 1 a 3x ao dia com as principais refeições.

VALIDADE:

Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100531
44
Magnésio Dimalato 200mg 120 Cápsulas
Magnésio Dimalato 200mg 120 Cápsulas
Espiar
João Falcão101100218

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

VITAMINA D3:
De maneira geral, o efeito da vitamina D no sistema imunológico se traduz em aumento da imunidade inata associado a uma regulação multifacetada da imunidade adquirida. Tem sido demonstrada uma relação entre a deficiência de vitamina D e a prevalência de algumas doenças autoimunes como DMID, EM, AR, LES e DII. Sugere-se que a vitamina D e seus análogos não só previnam o desenvolvimento de doenças autoimunes como também poderiam ser utilizados no seu tratamento. A suplementação de vitamina D tem se mostrado terapeuticamente efetiva em vários modelos animais experimentais, como encefalomielite alérgica, artrite induzida por colágeno, diabetes melito tipo 1, doença inflamatória intestinal, tireoidite autoimune e LES.
As ações mais importantes da vitamina D são a regulação e a manutenção dos níveis plasmáticos de cálcio e fósforo, aumentando a captação intestinal, minimizando a perda renal e estimulando a reabsorção óssea, quando necessário. Na célula muscular esquelética, a vitamina D atua através do mecanismo clássico de ligação a um receptor nuclear e de ligação a um receptor de membrana, realizando ações que envolvem o transporte de cálcio, a síntese proteica e a velocidade de contração muscular.

COMPOSIÇÃO:
Vitamina D3 (Colecalciferol) 1.000 UI
Excipiente Qsp. 1 Cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula ao dia. De preferência pela manhã, após café da manhã.

VALIDADE:
Validade de 4 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. 
Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA:

Referências retiradas da literatura do produto.

101100218
44
Vitamina D3 (Colecalciferol) 1.000ui 120 Cápsulas
Vitamina D3 (Colecalciferol) 1.000ui 120 Cápsulas
Espiar
João Falcão101100079

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ARTEMÍSIA:
A Artemísia, também conhecida como absinto é uma planta originada da Ásia mas que hoje pode ser encontrada em praticamente todo o mundo.
Seu uso é recomendado para distúrbios gastrointestinais, antiparasitário, como antiespasmódico e analgésico.

BENEFÍCIOS:
- Ajuda a aliviar a dor das cólicas menstruais e gastrintestinais
- Adjuvante no tratamento de dores reumáticas
- Adjuvante no tratamento contra parasitas intestinais
- Ajuda a melhorar a digestão

COMPOSIÇÃO:
Extrato fluido de Artemísia Qsp. 30mL

POSOLOGIA:
Tomar 10 gotas com água, 3x ao dia, com água.

VALIDADE:
Validade de 2 anos, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100079
44
Artemísia Extrato Fluído 30ML
Artemísia Extrato Fluído 30ML
Espiar
João Falcão101100076

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ARNICA:
Suas propriedades terapêuticas já eram conhecidas pelas primitivas tribos germânicas. Seu nome talvez provenha da palavra grega arnakis (pele de cordeiro), devido a textura suave de suas folhas. Junto com a calêndula, era utilizada para o preparo de pomadas para cicatrização de feridas dos gladiadores nos circos romanos.
Na Alemanha, seu uso interno para o tratamento de doenças cardíacas persiste até os dias de hoje, porém, nos Estados Unidos, Inglaterra e outros países (incluindo o Brasil) somente se recomenda o uso externo.

- Cicatrizante
- Auxilia no controle de oleosidade da pele e cabelo
- Auxilia no tratamento externo da celulite
- Ajuda a absorver pequenos hematomas causados por traumatismos
- Auxilia no tratamento da artrite, flebite, picadas de insetos

COMPOSIÇÃO:
Extrato fluido de Arnica qsp. 30mL

POSOLOGIA:

  • Uso externo:

Diluir em preparações e aplicar nas áreas afetadas conforme orientação profissional

VALIDADE:
Validade de 2 anos, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100076
44
Arnica Extrato Fluído 30ML
Arnica Extrato Fluído 30ML
Espiar
João Falcão101100075

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

EXTRATO GLICÓLICO ANTI-INFLAMATÓRIO
O extrato glicólico "Anti-inflamatório" é uma associação de extratos fitoterápicos, que atua como medicação auxiliar no tratamento doenças inflamatórias e seus sintomas.
Possui componentes fitoterápicos que auxiliarão na redução da inflamação em diversas patologias, tais como .
Unha-de-gato - Possui efeitos benéficos no tratamento de amigdalite, artrite, bursite, entre outros. É também benéfica para o tratamento de doenças reumáticas e musculares.
Chapéu de couro - Possui ação diurética, depurativa e antirreumática. Por sua ação sobre os rins e fígado age melhorando os quadros reumáticos. Pelo aumento no fluxo urinário e sua ação na filtração glomerular, estimula a eliminação de ácido úrico.
Sucupira - É utilizada no combate ao excesso de ácido úrico do corpo.
Cordão de frade - Possui ação antirreumática e diurética, sendo indicada em casos de reumatismo.
Garra do diabo - Possui ação anti-inflamatória, analgésica, sendo amplamente utilizada em casos de artrites reumatosas, nas artroses, nas bursites, nas fibromialgias.

COMPOSIÇÃO:
Unha de gato - 20%
Chapéu de couro - 20%
Sucupira - 20%
Cordão de frade - 20%
Garra do diabo - 20%
Contém 30mL

POSOLOGIA:
Tomar 10 gotas, 3x ao dia

VALIDADE:
Validade de 2 anos, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100075
44
Anti-Inflamatório Extrato Fluído 30ML
Anti-Inflamatório Extrato Fluído 30ML
Espiar
João Falcão101100067

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ALOINA:
Farmacologicamente, a Aloína é um componente com efeito catártico (laxante), encontrado no extrato da Aloe barbadensis e outras espécies. Os chineses têm utilizado há milênios a Aloe barbadensis no tratamento da constipação intestinal e como tônico fortificante do estômago. Indicado para constipação intestinal. Também indicado para outras afecções porém não comprovadas clinicamente: dermatite seborreica, ulceras pépticas, tuberculose e infecções fungicas; e redução de açúcar no sangue (glicose).

COMPOSIÇÃO:
Aloina 10mg
Excipiente qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula de 1 a 2x ao dia

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação. 
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100067
44
Aloina 10mg 120 Cápsulas
Aloina 10mg 120 Cápsulas
Espiar
João Falcão101100066

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ALOE VERA:
A Aloe vera (Aloe vera) também conhecida como babosa, é uma planta medicinal utilizada principalmente como hidratante e antiinflamatória em preparações tópicas. Quando usada internamente, tem ação laxativa e colagogo, sendo utilizada como auxiliar no tratamento da constipação crônica e de problemas hepatobiliares.



BENEFÍCIOS
- Adjuvante no tratamento da constipação crônica
- Auxiliar no estímulo da digestão, através de secreções hepáticas
- Podem combater gripes, resfriados, rinites, bronquite e asma
- Ajudam na digestão
- Evitam azia e gases
- Aumentam o apetite sexual
- Reduzem o estresse
- Combatem a depressão
- Controlam a diabetes
- Ajudam na memória

COMPOSIÇÃO:
Extrato fluido de Aloe vera qsp. 30mL

POSOLOGIA:
Tomar 10 gotas com água, 3 vezes ao dia, com água.

VALIDADE:
Validade de 2 anos, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100066
44
Aloe Vera Extrato Fluído 30ML
Aloe Vera Extrato Fluído 30ML
Espiar
João Falcão101100064

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ALECRIM:
Suas ações são relacionadas geralmente na atividade de seu óleo essencial e seus compostos fenólicos antioxidante. Apresenta propriedade analgésica, espasmolítica, antiinflamatória, antifúngica e possível antineoplásica, bem como atividade antimicrobiana contra bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. Também pode reverter dores de cabeça, reduzir o estresse, e ser benéfico no tratamento da asma e da bronquite. Externamente atua como estimulante do couro cabeludo e tem ainda ação anticaspa e previne a queda de cabelo. O outro grande uso de alecrim é na indústria de perfumaria, onde os óleos essenciais são utilizados como ingredientes naturais de fragrâncias.

COMPOSIÇÃO:
Alecrim 500mg
Excipiente qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula, 2x ao dia

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100064
44
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 500mg 120 Cápsulas
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 500mg 120 Cápsulas
Espiar
João Falcão101100063

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ALECRIM:
Suas ações são relacionadas geralmente na atividade de seu óleo essencial e seus compostos fenólicos antioxidante. Apresenta propriedade analgésica, espasmolítica, antiinflamatória, antifúngica e possível antineoplásica, bem como atividade antimicrobiana contra bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. Também pode reverter dores de cabeça, reduzir o estresse, e ser benéfico no tratamento da asma e da bronquite. Externamente atua como estimulante do couro cabeludo e tem ainda ação anticaspa e previne a queda de cabelo. O outro grande uso de alecrim é na indústria de perfumaria, onde os óleos essenciais são utilizados como ingredientes naturais de fragrâncias.

COMPOSIÇÃO:
Alecrim 500mg
Excipiente qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula, 2x ao dia

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100063
44
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 500mg 60 Cápsulas
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 500mg 60 Cápsulas
Espiar
João Falcão101100062

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ALECRIM:
Suas ações são relacionadas geralmente na atividade de seu óleo essencial e seus compostos fenólicos antioxidante. Apresenta propriedade analgésica, espasmolítica, antiinflamatória, antifúngica e possível antineoplásica, bem como atividade antimicrobiana contra bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. Também pode reverter dores de cabeça, reduzir o estresse, e ser benéfico no tratamento da asma e da bronquite. Externamente atua como estimulante do couro cabeludo e tem ainda ação anticaspa e previne a queda de cabelo. O outro grande uso de alecrim é na indústria de perfumaria, onde os óleos essenciais são utilizados como ingredientes naturais de fragrâncias.

COMPOSIÇÃO:
Alecrim 300mg
Excipiente qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula, 2x ao dia

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100062
44
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 300mg 120 Cápsulas
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 300mg 120 Cápsulas
Espiar
João Falcão101100061

Nossos produtos são manipulados individualmente conforme cada pedido, normalmente levando cerca de 1 dia útil (24 horas) para a manipulação após a confirmação do pagamento. Validade 6 meses a partir da data do pedido. 

Sobre a empresa: Farmácia João Falcão fundada em Setembro de 1979, sendo a primeira farmácia de homeopatia da cidade. Utilizando matérias primas da melhor qualidade todos com laudo de análise e garantia qualificada dos nossos distribuidores e atendendo normas e leis da Anvisa e Vigilância Sanitária.

ALECRIM:
Suas ações são relacionadas geralmente na atividade de seu óleo essencial e seus compostos fenólicos antioxidante. Apresenta propriedade analgésica, espasmolítica, antiinflamatória, antifúngica e possível antineoplásica, bem como atividade antimicrobiana contra bactérias Gram-positivas e Gram-negativas. Também pode reverter dores de cabeça, reduzir o estresse, e ser benéfico no tratamento da asma e da bronquite. Externamente atua como estimulante do couro cabeludo e tem ainda ação anticaspa e previne a queda de cabelo. O outro grande uso de alecrim é na indústria de perfumaria, onde os óleos essenciais são utilizados como ingredientes naturais de fragrâncias.

COMPOSIÇÃO:
Alecrim 300mg
Excipiente qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula, 2x ao dia

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.

3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.

4. Fechar bem a embalagem após usá-la.

5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.

6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.

7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica.

8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado.

9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento.

10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado.

12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva.

13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor.

14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.

15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso.

18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais.

20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100061
44
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 300mg 60 Cápsulas
Alecrim Extrato Seco (Rosmarinus officinalis) 300mg 60 Cápsulas
Espiar
11 produtos encontrados






 

Conheça Nossa 1º Unidade

Conheça nosso ambiente de trabalho como: Área interna da Loja, Laboratórios, Atendimento. Confira nossa 1º unidade.

 

Conheça Nossa 2º Unidade

Conheça nosso ambiente de trabalho como: Área interna da Loja, Laboratórios, Suporte ao Cliente e Nosso time especializado de TI. Confira nossa 2º unidade.

 

Faça uma avaliação para nossa farmácia

Aqui você nos avalia e é super importante para melhor atende-los.

 

Nosso Endereço

Venha nos visitar. Nossa 1º Unidade Localizada na Rua Conselheiro Saraíva. Nossa 2º Unidade Localizada na Rua Senador Vergueiro.