Cicatrizantes - FARMACIA JOÃO FALCÃO

Cicatrizantes

24 produtos encontrados
12
110200947

Kit de Fortalecimento da Imunidade:

Kit criado pela João Falcão pensado totalmente no fortalecimento da imunidade de nossos clientes, os produtos escolhidos tem alta eficiência em seus objetivos e também são altamentes procurados no mercado, e como de esperado a sua manipulação tem uma alta qualidade que só nossos profissionais são capazes de oferecer. 

Vitamina C:

O ácido ascórbico é uma vitamina hidrossolúvel encontrada naturalmente em frutas cítricas e em vegetais como pimenta, pimentão, couve-flor, brócolis e couve de Bruxelas. Usada principalmente para à produção de vários suplementos alimentares. A Vitamina C é essencial para a síntese de colágeno, do material intercelular e reparação de tecidos. Sua deficiência (escorbuto) é rara em adultos, mas pode ocorrer em crianças, alcoólatras e idosos, e é caracterizada por fragilidade capilar, sangramento, anemia, lesões em ossos e cartilagens, e cicatrização demorada de ferimentos.

Zinco Quelato:

O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. Acredita-se que a suplementação de zinco possa auxiliar no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, problemas da próstata, anorexia nervosa, alcoolismo e possa ajudar pessoas que sofreram traumas ou passaram por cirurgias. Dentre outras indicações: suprir deficiência dietética nas patologias onde há deficiência de zinco; crescimento e reprodução celular; maturação sexual; fertilidade e reprodução;dermatites e dermatoses de várias etiologias; pruridos, eczemas úmidos e escoriações; melhora o paladar; acelera a cicatrização de feridas e queimaduras.

Vitamina D3 (Colecalciferol):

De maneira geral, o efeito da vitamina D no sistema imunológico se traduz em aumento da imunidade inata associado a uma regulação multifacetada da imunidade adquirida. Tem sido demonstrada uma relação entre a deficiência de vitamina D e a prevalência de algumas doenças autoimunes como DMID, EM, AR, LES e DII. Sugere-se que a vitamina D e seus análogos não só previnam o desenvolvimento de doenças autoimunes como também poderiam ser utilizados no seu tratamento. A suplementação de vitamina D tem se mostrado terapeuticamente efetiva em vários modelos animais experimentais, como encefalomielite alérgica, artrite induzida por colágeno, diabetes melito tipo 1, doença inflamatória intestinal, tireoidite autoimune e LES. As ações mais importantes da vitamina D são a regulação e a manutenção dos níveis plasmáticos de cálcio e fósforo, aumentando a captação intestinal, minimizando a perda renal e estimulando a reabsorção óssea, quando necessário. Na célula muscular esquelética, a vitamina D atua através do mecanismo clássico de ligação a um receptor nuclear e de ligação a um receptor de membrana, realizando ações que envolvem o transporte de cálcio, a síntese proteica e a velocidade de contração muscular.

Vitamina K2 MK-7:

A vitamina K2 é uma subclasse da vitamina K. Dentro de vitamina K2, existem diferentes variantes, sendo que a Vitamina K2 - MK-7, na forma de menaquinona, é a única que tem sido considerada biodisponível, e tem uma meia-vida longa na corrente sanguínea após a ingestão oral, proporcionando assim todos os benefícios relacionados a esta vitamina, como melhorar a saúde cardiovascular, aumentando simultaneamente a densidade mineral óssea. Através do envelhecimento, desnutrição ou doenças, há uma deficiência na produção de Vitamina K2 no organismo. Como um dos principais resultados dessa deficiência, o cálcio não é incorporado corretamente aos ossos, tornando-os fracos e quebradiços, enquanto há um acumulo nas artérias. Esse cálcio acumulado endurece e bloqueia as artérias. Atualmente a deficiência desta vitamina está se tornando um problema importante, pois está associada a diversos problemas de saúde como osteoporose, fraturas ósseas frequentes, e riscos cardiovasculares. Assim, é muito importante a suplementação da dieta com uma quantidade apropriada de Vitamina K2 - MK-7, para se obter ossos e artérias saudáveis. Vitamina K2 – MK-7 é um produto totalmente natural e altamente biodisponível, essencial para uma adequada mineralização óssea e regulação dos níveis de cálcio no interior das artérias. De todos os tipos de vitamina K, a Vitamina K2 – MK-7, extraída a partir do Natto, tradicional prato japonês, derivado da fermentação da soja, demostrou ser a mais eficaz, por ser mais biodisponível e ter uma meia vida mais longa na corrente sanguínea. A suplementação de vitamina K tem demonstrado ser muito importante na manutenção da saúde dos ossos e do sistema cardiovascular. A Vitamina K2 – MK-7 é ideal para o corpo utilizar devidamente o cálcio, para construção de ossos fortes, saudáveis e para inibir os depósitos de cálcio nas artérias.

Vitamina E:

A Vitamina E é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição. É absorvida no trato gastrintestinal (20 a 80%), une-se a betalipoproteínas no sangue e o seu armazenamento ocorre em todos os tecidos, especialmente no adiposo. Seu metabolismo é hepático e é eliminado pelas vias biliar e renal. A Vitamina E Acetato Pó previne e trata as carências de Vitamina E, que causam, por exemplo, o envelhecimento celular. A Vitamina E Acetato Pó atua como escudo protetor contra os radicais livres (protege de danos induzidos pelos raios UV e contra o stress ambiental), tem ação antioxidante: retarda a formação de peróxidos e a oxidação de lipídios, protegendo as lipoproteínas da parede celular e hidrata a pele de dentro para fora e aumenta a maciez da pele por efeito acumulativo.

COMPOSIÇÃO:

Vitamina C 500MG - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Zinco Quelato 30MG - Excipiente qsp. 1 Cápsula;

Vitamina D3(Colecalciferol) 1.000UI - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Vitamina K2 MK-7 120MCG -  Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Vitamina E 400UI - Excipiente qsp. 1 Dose = 2 Cápsulas.

POSOLOGIA:

Vitamina C: Tomar 1 cápsula no café da manhã e 1 cápsula após a atividade física;
Zinco Quelato: Tomar 2 cápsula ao dia durante as principais refeições;
Vitamina D3(Colecalciferol): Tomar 1 cápsula ao dia de preferência pela manhã após o café da manhã;
Vitamina K2 MK-7: Tomar 1 cápsula ao dia;
Vitamina E: Tomar 1 dose(2 cápsulas) ao dia.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA

Referências retiradas da literatura do produto.

110200947
44
Kit de Fortalecimento da Imunidade
Kit de Fortalecimento da Imunidade
  • Lançamento

Kit de Fortalecimento da Imunidade

Carregando...
110200919

Kit de Prevenção a Saúde:

Kit criado pela João Falcão pensado totalmente na prevenção da saúde nossos clientes, os produtos escolhidos tem alta eficiência em seus objetivos e também são altamentes procurados no mercado, e como de esperado a sua manipulação tem uma alta qualidade que só nossos profissionais são capazes de oferecer. 

Coenzima Q10:

A Coenzima Q10 é uma coenzima natural envolvida no transporte de elétrons na mitocôndria. Por seus mecanismos, pode-se afirmar que é um captador de radicais livres e que tem propriedades antioxidantes e estabilizadoras da membrana. Os efeitos da administração de Coenzima Q10 em pacientes com diversas doenças degenerativas vêm sendo estudados, e mostrou benefícios, diminuindo a progressão das doenças. Na doença de Parkinson, alguns estudos preliminares começaram a sugerir que, em estágios iniciais da doença, a ingestão diária de determinadas doses de Coenzima Q10 podem ajudar a retardar o processo degenerativo. A Coenzima Q10, externamente atua inibindo a peroxidação lipídica e estimulando o sistema imunológico da epiderme, deixando a pele com aparência mais jovem e saudável. Auxilia o metabolismo celular, auxiliando seu reparo. É usada como antioxidante e captador de radicais livres, e como estimulante do sistema imunológico. Usada também na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada, e em doenças degenerativas.

Vitamina D3 (Colecalciferol):

De maneira geral, o efeito da vitamina D no sistema imunológico se traduz em aumento da imunidade inata associado a uma regulação multifacetada da imunidade adquirida. Tem sido demonstrada uma relação entre a deficiência de vitamina D e a prevalência de algumas doenças autoimunes como DMID, EM, AR, LES e DII. Sugere-se que a vitamina D e seus análogos não só previnam o desenvolvimento de doenças autoimunes como também poderiam ser utilizados no seu tratamento. A suplementação de vitamina D tem se mostrado terapeuticamente efetiva em vários modelos animais experimentais, como encefalomielite alérgica, artrite induzida por colágeno, diabetes melito tipo 1, doença inflamatória intestinal, tireoidite autoimune e LES. As ações mais importantes da vitamina D são a regulação e a manutenção dos níveis plasmáticos de cálcio e fósforo, aumentando a captação intestinal, minimizando a perda renal e estimulando a reabsorção óssea, quando necessário. Na célula muscular esquelética, a vitamina D atua através do mecanismo clássico de ligação a um receptor nuclear e de ligação a um receptor de membrana, realizando ações que envolvem o transporte de cálcio, a síntese proteica e a velocidade de contração muscular.

Vitamina E:

A Vitamina E é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição. É absorvida no trato gastrintestinal (20 a 80%), une-se a betalipoproteínas no sangue e o seu armazenamento ocorre em todos os tecidos, especialmente no adiposo. Seu metabolismo é hepático e é eliminado pelas vias biliar e renal. A Vitamina E Acetato Pó previne e trata as carências de Vitamina E, que causam, por exemplo, o envelhecimento celular. A Vitamina E Acetato Pó atua como escudo protetor contra os radicais livres (protege de danos induzidos pelos raios UV e contra o stress ambiental), tem ação antioxidante: retarda a formação de peróxidos e a oxidação de lipídios, protegendo as lipoproteínas da parede celular e hidrata a pele de dentro para fora e aumenta a maciez da pele por efeito acumulativo.

Complexo Probiótico:

As bactérias probióticas, também chamadas de bactérias boas, vivem no intestino e são elementos essenciais das nossas defesas naturais. Elas produzem enzimas e vitaminas do complexo B, protegem contra alguns microrganismos (como Cândida albicans), limitam a produção de gases e geralmente melhoram as defesas imunológicas. Infecções, maus hábitos alimentares, álcool, antibióticos e outras drogas, podem ameaçar a nossa flora bacteriana e irritar a membrana mucosa intestinal. O Complexo probiótico auxilia no bem estar e na saúde do organismo de forma geral. Os lactobacilos presentes na formulação do produto participam da digestão, auxiliando na absorção de nutrientes essenciais para nossa saúde e facilitando a digestão da lactose, protege nosso organismo contra o ataque de bactérias ruins, que podem causar infecções, estimula o bom funcionamento do sistema imunológico, previne o surgimento de gases e desconforto abdominal e auxilia na desintoxicação do organismo. Além disso, o Complexo Probiótico auxilia na recuperação do funcionamento intestinal em casos de diarreia, síndrome do intestino irritável, infecções intestinais, entre outras afecções.

NADH:

Falta de motivação e fadiga física e mental podem estar relacionadas aos níveis de NADH! O NADH dá uma turbinada no corpo, proporcionando mais energia, melhorando a cognição e o desempenho esportivo. A principal função do NADH é a produção de energia celular para o organismo, ou seja, quanto mais NADH uma célula possuir, mais energia ela produzirá. Suplemento muito utilizado em pessoas portadores de fibromialgia e síndrome da fadiga crônica. Potente ação antiaging, sendo eficaz no combate do envelhecimento. Também age como Coadjuvante no tratamento de Parkinson e Alzheimer.

COMPOSIÇÃO:

Coenzima Q10 100MG - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Vitamina D3 (Colecalciferol) 10.000UI - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Vitamina E 400UI - Excipiente qsp. 1 Dose = 2 Cápsulas;
Complexo Probiótico: Lactobacilos Acidophilus - 1 Bilhão de UFC; Bifidobacterium Bifidum - 1 Bilhão de UFC; Lactobacilos Casei - 1 Bilhão de UFC; Lactobacilos Rhamnosus - 1 Bilhão de UFC - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
NADH 5MG - Excipiente qsp. 1 Cápsula.

POSOLOGIA:

Coenzima Q10: Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a noite;
Vitamina D3 (Colecalciferol): Tomar 1 cápsula ao dia;
Vitamina E 400UI: Tomar 1 Dose(2 Cápsulas) pela manhã;
Complexo Probiótico: Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a noite;
NADH: Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a noite.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA

Referências retiradas da literatura do produto.

110200919
44
Kit para Prevenção a Saúde
Kit para Prevenção a Saúde
  • Lançamento

Kit para Prevenção a Saúde

Carregando...
Farmácia João Falcão110203290

Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 45 Cápsulas Gastrorresistentes:
Fitase + Zinco é uma suplementação importante para a saúde e o bom funcionamento do organismo humano e aumenta a eficácia do tratamento com injeções de toxina botulínica e de outros procedimentos cosméticos para a diminuição das rugas e marcas de expressão. A fitase é uma enzima especial que possui capacidade  de liberar resíduos de fosfato e minerais a partir do ácido fítico (fitato). O zinco por sua vez, é um mineral necessário para melhorar o sistema imunológico, ajuda no processo de reparação celular, promove uma rápida cicatrização, crescimento dos cabelos entre outros benefícios.

Benefícios:
- Aumenta a eficácia do botox;
- Ajuda diminuir as rugas e linhas de expressão;
- Promove uma rápida cicatrização.

Composição:
Fitase 3000Ui; Zinco Quelato 50Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula gatrorresistente.
Cada cápsula gastrorresistente contém: 3.000Ui de Fitase + 50Mg de Zinco Quelato.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente 2x ao dia, por 5 dias. Deve-se iniciada a tomar 4 dias antes e mantida até o dia da aplicação, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: Referências retiradas da literatura do produto.

110203290
44
Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 45 Cápsulas Gastrorresistentes
Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 45 Cápsulas Gastrorresistentes
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão110202291

Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 30 Cápsulas Gastrorresistentes:
Fitase + Zinco é uma suplementação importante para a saúde e o bom funcionamento do organismo humano e aumenta a eficácia do tratamento com injeções de toxina botulínica e de outros procedimentos cosméticos para a diminuição das rugas e marcas de expressão. A fitase é uma enzima especial que possui capacidade  de liberar resíduos de fosfato e minerais a partir do ácido fítico (fitato). O zinco por sua vez, é um mineral necessário para melhorar o sistema imunológico, ajuda no processo de reparação celular, promove uma rápida cicatrização, crescimento dos cabelos entre outros benefícios.

Benefícios:
- Aumenta a eficácia do botox;
- Ajuda diminuir as rugas e linhas de expressão;
- Promove uma rápida cicatrização.

Composição:
Fitase 3000Ui; Zinco Quelato 50Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula gatrorresistente.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente 2x ao dia, por 5 dias. Deve-se iniciada a tomar 4 dias antes e mantida até o dia da aplicação, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: Referências retiradas da literatura do produto.

110202291
44
Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 30 Cápsulas Gastrorresistentes
Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 30 Cápsulas Gastrorresistentes
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão110201185

Pomada de Babosa:
Atua estimulando a circulação sanguínea e aumentando a tonicidade da pele. Os nutrientes contribuem para manter a elasticidade dos músculos, produzindo flexibilidade, tonificação, hidratação e proteção à pele. Sua ação adstringente torna a pele firme, mantém a umidade natural, pH balanceado e melhor tonicidade. Pode reparar os tecidos de dentro para fora nas queimaduras (sol e fogo), fissuras, cortes, ralados, esfolados e perdas de tecidos. Indicado para uso na pele como cicatrizante e bactericida.

Composição:
Babosa - Pomada Base qsp. 30Grs.

Posologia:
Aplicar na área afetada, até a cicatrização

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: retiradas da literatura do produto.

110201185
44
Pomada de Babosa - 30Grs
Pomada de Babosa - 30Grs
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão110200773

IPÊ ROXO EXTRATO SECO:

O Ipê Roxo Extrato Seco pode ser usado topicamente nas infecções dérmicas, limpeza e desinfecção de ferida, queimadura, ulcerações dérmicas, dermatomicoses(candidíase) e inflamações osteoarticulares, mas são mais conhecidas na indicação para o combate de alguns tipos de câncer.

BENEFÍCIOS:
- Prevenção contra vários tipos de câncer;
- Leucemia, lúpus, psoríase;
- Combate fungos, malária, sífilis;
- Melhora sistema imunológico.

COMPOSIÇÃO:
Ipê Roxo 300mg,
Excipiente Qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA:  Referências retiradas da literatura do produto.

110200773
44
Ipê Roxo(Extrato Seco) 300Mg - 60 Cápsulas
Ipê Roxo(Extrato Seco) 300Mg - 60 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

110200753
O QUE É A PFAFFIA PANICULATA?
A Pfaffia é uma planta herbácea de ramos moles e nodosos nas articulações, que procura suporte, a Pfáffia apresenta folhas opostas, membranáceas, simples e inteiras. As flores são pequenas e surgem dos ramos terminais. A parte subterrânea é tuberosa, apresentando uma parte caule e outra raiz, que atinge porte elevado. Não tem exigência quanto ao solo e clima, crescendo nos campos, no interior das matas e ao longo dos rios. A Pfaffia é conhecida como “Ginseng Brasileiro” devido à forma humanóide que apresenta as suas raízes assim como o Ginseng Asiático é caracterizado. Também é conhecida como “Paratudo” pelos nativos das regiões mais simples e rurais, que atribuíram varias propriedades a planta.
 
QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?
- Auxilia no tratamento de distúrbios circulatórios, estresse, astenia do organismo;
- Tem ação tônica geral para o organismo;
- Cicatrizante e anti-inflamatória;
- Irregularidades circulatórias;
- Estimula e tonifica o organismo;
- Eliminando a fadiga física e mental;
- Alivia a depressão.
 
COMPOSIÇÃO:
Pfaffia Paniculata 500mg
Excipiente qsp. 1 cápsula.
 
COMO DEVO TOMAR?
Tomar 1 cápsula ao dia.
 
VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
 
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.
 
ADVERTÊNCIAS:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"
 
REFERÊNCIA:
 
Referências retiradas da literatura do produto.
110200753
44
Pfaffia Paniculata (Ginseng Brasileiro) 500mg - 60 Cápsulas
Pfaffia Paniculata (Ginseng Brasileiro) 500mg - 60 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão110200265

Calêndula:
A Calêndula Officinalis L. pertence à família Asteraceae, é uma planta herbácea, nativa em toda região do Mediterrâneo, e cultivada em toda a Europa, onde floresce quase o ano todo, sendo comum encontrá-la em jardins como planta ornamental. É extensamente utilizada pelas indústrias farmacêutica, cosmética e alimentícia e pela população em geral por causa das suas atividades anti-inflamatória e antiedematosa. Atualmente, a Calêndula é indicada quase que totalmente ao uso tópico: no tratamento da acne, irritações cutâneas, queimaduras superficiais, contusões, picadas de insetos, no tratamento de feridas purulentas e de difícil cicatrização, na prevenção de assaduras nas crianças, nas dermatites esfoliativas, no tratamento de furúnculos e nas gengivites. Seu uso mais difundido está relacionado com sua atividade reepitelizante e cicatrizante, onde atuaria em conjunto com as mucilagens, flavonóides , triterpenos e carotenos.

Benefícios:
- Ação cicatrizante;
- Anti-inflamatório;
- Anti-séptico.

Composição:
Extrato Glicólico de Calêndula 10% - Creme Base qsp. 50Grs.

Posologia:
Aplicar nas áreas afetadas conforme orientação

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências:Referências retiradas da literatura do produto.

110200265
44
Creme de Calêndula - 50Grs
Creme de Calêndula - 50Grs
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Famácia João Falcão110200207

 

A pomada de Arnica é um produto tópico que contém extrato da planta Arnica montana, conhecida por suas propriedades medicinais e uso tradicional para aliviar dores musculares, contusões, inchaços e outras condições relacionadas.

Arnica:
Suas propriedades terapêuticas já eram conhecidas pelas primitivas tribos germânicas. Seu nome talvez provenha da palavra grega arnakis (pele de cordeiro), devido a textura suave de suas folhas. Junto com a calêndula, era utilizada para o preparo de pomadas para cicatrização de feridas dos gladiadores nos circos romanos. Na Alemanha, seu uso interno para o tratamento de doenças cardíacas persiste até os dias de hoje, porém, nos Estados Unidos, Inglaterra e outros países (incluindo o Brasil) somente se recomenda o uso externo.

Quais os beneficios?
- Combate dores de cabeça, machucados e contusões;
- Potencial anti-inflamatório.

Qual a composição?
Extrato Glicólico de Arnica 10% - Pomada Base qsp. 30Grs.

Como se usa?
Aplicar nas áreas afetadas conforme orientação.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências:Referências retiradas da literatura do produto.

110200207
44
Pomada de Arnica - 30Grs
Pomada de Arnica - 30Grs
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100771

URUCUM:

O Urucum é uma pequena árvore de folhas alternas, elípticas, cordiformes na base, inteiras e glabras; suas flores são grandes ou vermelho-pálidas, dispostas em panículas; o fruto é uma cápsula grande pardacenta, vermelho-pálida ou roxo-escura, revestida por espinhos moles e inofensivos, contendo numerosas sementes, as quais constituem a droga vegetal. As sementes do Urucum são indicadas nas afecções intestinais e estomacais, tais como prisão de ventre e constipação intestinal; nas afecções respiratórias, tais como a bronquite e amidalite; indicado no tratamento de anemias; como diurético; como afrodisíaco e como antídoto numa intoxicação por Mandioca Brava (Manihot esculenta Crantz). Externamente é usado nas queimaduras, em bronzeadores e como um repelente natural contra os insetos. O extrato aquoso das sementes administradas por via intraperitoneal em ratas provocou uma diminuição da atividade motora e uma elevação da diurese, sem sinais de toxicidade. O extrato clorofórmico das sementes introduzidos por entubação gástrica em cães anestesiados demonstrou uma ação hipoglicemiante significativa, não insulino-dependente. Paradoxalmente, o extrato alcoólico provoca uma hiperglicemia. A concentração de pró-vitamina A ou carotenos presentes nas sementes proporcionam uma atividade antioxidante benéfica contra a ação deletéria promovida pelos radicais livres.

BENEFÍCIOS:
- Fonte de vitamina A;
- Estimula a produção de melanina;
- Reduz o colesterol ruim;
- Bronzeado dourado natural;
- Anti-inflamatório e cicatrizante;
- Melhora a digestão.

COMPOSIÇÃO:
Urucum 300mg
Excipiente Qsp. 1 cápsula.

POSOLOGIA:
Tomar 1 cápsula de 2 a 3x ao dia, de preferência junto com as refeições.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

101100771
44
Urucum 350Mg - 120 Cápsulas
Urucum 350Mg - 120 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100687

Própolis:
O Própolis é uma resina produzida pelas abelhas (Apis mellífera), através da colheita de resinas de flores e exsudatos de plantas. A própolis possui uma variedade de princípios ativos que tem sido alvo de inúmeros estudos, dentre eles, sobre suas propriedades bactericidas e fungicidas.

Benefícios:
- Auxilia como anestésico e cicatrizante;
- Ajuda na modulação do sistema imunológico;
- Ajuda a combater bactérias e fungos;
- Auxilia no combate aos radicais livres.

Composição:
Extrato Fluído de Própolis - qsp. 30mL

Posologia:
Tomar 10 gotas com água, 3x ao dia.

Validade:
Validade de 2 anos, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: Referências retiradas da literatura do produto.

 

101100687
44
Própolis(Extrato Fluído) - 30mL
Própolis(Extrato Fluído) - 30mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100686

PRÓPOLIS:

O Própolis é uma resina produzida pelas abelhas (Apis mellífera), através da colheita de resinas de flores e exsudatos de plantas. A própolis possui uma variedade de princípios ativos que tem sido alvo de inúmeros estudos, dentre eles, sobre suas propriedades bactericidas e fungicidas.

BENEFÍCIOS:
- Auxilia como anestésico e cicatrizante;
- Ajuda na modulação do sistema Imunológico;
- Ajuda a combater bactérias e fungos;
- Auxilia no combate aos radicais livres.

COMPOSIÇÃO:

Própolis 300mg

Excipiente qsp. 1 cápsula

POSOLOGIA:

Tomar 1 cápsula em jejum ou conforme profissional habilitado.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA

Referências retiradas da literatura do produto.

101100686
44
Própolis 300Mg - 60 Cápsulas
Própolis 300Mg - 60 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100617

ÓLEO DE MELALEUCA:

O óleo de melaleuca também é conhecido por tea tree, além dele ajudar na diminuição da proliferação de bactérias e fungos ele ajuda na regeneração de unhas deformadas, infecções bacterianas. A micose por exemplo é quando os fungos se 'alimentam' da queratina da unha, para solucionar isso, somente o óleo de melaleuca fará com que ocorra a eliminação de vez desses fungos.

BENEFÍCIOS:
- Ótimo para micoses;
- Ação cicatrizante;
- Antisséptico e Antifúngico.

COMPOSIÇÃO:
Óleo de melaleuca 100% puro 20mL

POSOLOGIA:
Aplicar nas unhas diariamente.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA:  Referências retiradas da literatura do produto.

101100617
44
Óleo De Melaleuca 100% - 20mL
Óleo De Melaleuca 100% - 20mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100616

ÓLEO DE MELALEUCA:

O óleo de melaleuca também é conhecido por tea tree, além dele ajudar na diminuição da proliferação de bactérias e fungos ele ajuda na regeneração de unhas deformadas, infecções bacterianas. A micose por exemplo é quando os fungos se 'alimentam' da queratina da unha, para solucionar isso, somente o óleo de melaleuca fará com que ocorra a eliminação de vez desses fungos.

BENEFÍCIOS:
- Ótimo para micoses;
- Ação cicatrizante;
- Antisséptico e Antifúngico.

COMPOSIÇÃO:
Óleo de melaleuca 100% puro 20mL

POSOLOGIA:
Aplicar nas unhas diariamente.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"REFERÊNCIA:  Referências retiradas da literatura do produto.

101100616
44
Óleo de Melaleuca 100% - 10mL
Óleo de Melaleuca 100% - 10mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão101100587

Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 10 Cápsulas Gastrorresistentes:
Fitase + Zinco é uma suplementação importante para a saúde e o bom funcionamento do organismo humano e aumenta a eficácia do tratamento com injeções de toxina botulínica e de outros procedimentos cosméticos para a diminuição das rugas e marcas de expressão. A fitase é uma enzima especial que possui capacidade  de liberar resíduos de fosfato e minerais a partir do ácido fítico (fitato). O zinco por sua vez, é um mineral necessário para melhorar o sistema imunológico, ajuda no processo de reparação celular, promove uma rápida cicatrização, crescimento dos cabelos entre outros benefícios.

Benefícios:
- Aumenta a eficácia do botox;
- Ajuda diminuir as rugas e linhas de expressão;
- Promove uma rápida cicatrização.

Composição:
Fitase 3000Ui; Zinco 50Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula gatrorresistente.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente 2x ao dia, por 5 dias. Deve-se iniciada a tomar 4 dias antes e mantida até o dia da aplicação, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: Referências retiradas da literatura do produto.

101100587
44
Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 10 Cápsulas Gastrorresistentes
Fitase 3.000Ui + Zinco Quelato 50Mg - 10 Cápsulas Gastrorresistentes
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

24 produtos encontrados
12






 

Conheça Nossa 1º Unidade

Nossa 1ª(Primeira) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

 

Conheça Nossa 2º Unidade

Nossa 2ª(Segunda) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, suporte ao cliente, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade, uma equipe especializada em TI e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

 

Faça uma Avaliação

A sua avaliação é super importante para nós, para melhorias em atendimentos, aparência do nosso site e redes sociais, produtos e período de entregas, isso nos ajuda a melhorar as expeciências de nosso cliente ao consumir um produto da João Falcão.

 

Nossos Endereços

Venha nos visitar.

Nossa 1º Unidade Localizada:

Nossa 2º Unidade Localizada: