Composto Calmante- 60 Cápsulas
Farmácia João Falcão110201107

Composto Calmante:

L-Arginina:

A L-Arginina é um precursor do óxido nítrico (NO), fator de relaxamento da musculatura lisa e que atua promovendo a vasodilatação local.
A administração oral de LArginina é um suplemento indicada para proporcionar maior ganho de força e aumento de massa muscular, proporcionando melhoria ao treino físico e contribuindo para a diminuição do porcentual de gordura corporal. A administração oral de L-Arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico devido à diminuição da fadiga muscular, decorrente do efeito vasodilatador do óxido nítrico sobre os músculos esqueléticos, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade. A suplementação de LArginina pode também estar associada à melhora da força contrátil através de uma maior síntese de proteínas musculares em períodos de administração mais prolongados quando acompanhadas de exercícios físicos.

Ácido Alfa Lipóico:

O Ácido Alfa Lipóico, que é sintetizado naturalmente no organismo, foi inicialmente utilizado por administração oral no tratamento de disfunções hepáticas e como antídoto ao envenenamento causado pelo fungo Amanita phalloides. No entanto, com a evolução da pesquisa científica sobre esta substância, descobriu-se que o Ácido Alfa Lipóico possui propriedades antioxidantes potentes e de amplo espectro, sendo, portanto um inibidor significativo de radicais livres. O Ácido Alfa Lipóico também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata. Neste último caso, sabe-se que esta pode ser causada por competição entre o dihidro ascorbato e a glicose para transporte da membrana. Assim, o Ácido Alfa Lipóico, que prontamente entra na célula, pode regenerar o ascorbato e o tocoferol e manter os níveis de glutationa, sendo assim um poderoso tratamento preventivo. Depois de ingerido, o Ácido Alfa Lipóico é prontamente reduzido a ácido dihidrolipóico. Este, por sua vez, é capaz de varrer uma ampla variedade de espécies reativas do oxigênio tais como os radicais hidroxila, superóxido, peroxila, oxigênio singlet e óxido nítrico. Além disso, o ácido dihidrolipóico prolonga a atividade das vitaminas E e C, regenerando o ascorbato de seu radical ascorbil, que por sua vez pode regenerar o tocoferol de seu radical tocoferil. Desta forma, estas vitaminas que são antioxidantes por si mesmas, atuam em sinergismo reparando-se mutuamente. 

Coenzima Q10:

A Coenzima Q10 é uma coenzima natural envolvida no transporte de elétrons na mitocôndria. Por seus mecanismos, pode-se afirmar que é um captador de radicais livres e que tem propriedades antioxidantes e estabilizadoras da membrana. Os efeitos da administração de Coenzima Q10 em pacientes com diversas doenças degenerativas vêm sendo estudados, e mostrou benefícios, diminuindo a progressão das doenças. Na doença de Parkinson, alguns estudos preliminares começaram a sugerir que, em estágios iniciais da doença, a ingestão diária de determinadas doses de Coenzima Q10 podem ajudar a retardar o processo degenerativo. A Coenzima Q10, externamente atua inibindo a peroxidação lipídica e estimulando o sistema imunológico da epiderme, deixando a pele com aparência mais jovem e saudável. Auxilia o metabolismo celular, auxiliando seu reparo. Aplicações: É usada como antioxidante e captador de radicais livres, e como estimulante do sistema imunológico. Usada também na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada, e em doenças degenerativas.

L-Tirosina:

Características: é um aminoácido aromático, metabolicamente sintetizado a partir da fenilalanina para virar o derivado p-hidroxi deste importante aminoácido. O anel aromático da l-tirosina contém uma hidroxila, o que a torna menos hidrófoba do que a fenilalanina. Este aminoácido hidroxilado participa da síntese de diversas substâncias bioquimicamente importantes, incluindo os hormônios da tireóide, os pigmentos biológicos da melanina, e as catecolaminas, uma categoria importante de reguladores biológicos. A troca de hidrogênio com o núcleo fenol ocorre facilmente; a tirosina é um radical freqüentemente encontrado nas partes catalíticas das enzimas. Muitas reações químicas que colocam em evidência a função fenol das tirosinas servem para dosar as proteínas nos líquidos biológicos. Possui ação efetiva antidepressiva causada pela deficiência da norepinefrina, estimulante cerebral no déficit de memória e na dificuldade de atenção e concentração. Atua como substrato na síntese de neurotransmissores (dopamina, epinefrina e norepinefrina). É um aminoácido essencial usado no tratamento dos distúrbios do sono e na abstinência ao uso de drogas (neste caso, associado ao l-triptofano). O uso deste aminoácido, com a finalidade de estimular a liberação do hormônio do crescimento, ainda não está bem estabelecido quanto a efetividade real deste suporte nutricional. Apesar disso, é utilizado em diversos países inclusive no Brasil, com esta finalidade. 

Selênio Quelato:

O selênio é um mineral essencial que o organismo necessita em quantidades mínimas. O reconhecimento de sua importância vital no metabolismo humano ficou prejudicado devido ao seu potencial tóxico e aos temores de carcinogenicidade, temores que já foram descartados por indícios sugerindo exatamente o contrário - que o selênio oferece proteção contra diversos cânceres e, na verdade, contra um amplo espectro de doenças como: doenças crônicas, como arterosclerose (doença das artérias coronarianas, doença cerebrovascular e doença vascular periférica), câncer, doença degenerativa das articulações (artrite), cirrose e doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema).

Zinco Quelato:

O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. Acredita-se que a suplementação de zinco possa auxiliar no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, problemas da próstata, anorexia nervosa, alcoolismo e possa ajudar pessoas que sofreram traumas ou passaram por cirurgias. Dentre outras indicações: suprir deficiência dietética nas patologias onde há deficiência de zinco; crescimento e reprodução celular; maturação sexual; fertilidade e reprodução;dermatites e dermatoses de várias etiologias; pruridos, eczemas úmidos e escoriações; melhora o paladar; acelera a cicatrização de feridas e queimaduras.

Composição:

L-Arginina 150MG; Ácido Alfa Lipóico 50MG; Coenzima Q10 25MG; L-Tirosina 500MG; Selênio Quelato 50MCG; Zinco Quelato 20MG - Excipiente qsp.  2 Cápsulas.

POSOLOGIA:

Tomar 1 dose ao dia.

1 Dose = 2 Cápsulas

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA

Referências retiradas da literatura do produto.

110201107
44
Sugestão de Fórmula Calmante - 30 Doses

Categoria:

Sugestão de Fórmula Calmante - 30 Doses

    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Composto Calmante:

    L-Arginina:

    A L-Arginina é um precursor do óxido nítrico (NO), fator de relaxamento da musculatura lisa e que atua promovendo a vasodilatação local.
    A administração oral de LArginina é um suplemento indicada para proporcionar maior ganho de força e aumento de massa muscular, proporcionando melhoria ao treino físico e contribuindo para a diminuição do porcentual de gordura corporal. A administração oral de L-Arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico devido à diminuição da fadiga muscular, decorrente do efeito vasodilatador do óxido nítrico sobre os músculos esqueléticos, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade. A suplementação de LArginina pode também estar associada à melhora da força contrátil através de uma maior síntese de proteínas musculares em períodos de administração mais prolongados quando acompanhadas de exercícios físicos.

    Ácido Alfa Lipóico:

    O Ácido Alfa Lipóico, que é sintetizado naturalmente no organismo, foi inicialmente utilizado por administração oral no tratamento de disfunções hepáticas e como antídoto ao envenenamento causado pelo fungo Amanita phalloides. No entanto, com a evolução da pesquisa científica sobre esta substância, descobriu-se que o Ácido Alfa Lipóico possui propriedades antioxidantes potentes e de amplo espectro, sendo, portanto um inibidor significativo de radicais livres. O Ácido Alfa Lipóico também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata. Neste último caso, sabe-se que esta pode ser causada por competição entre o dihidro ascorbato e a glicose para transporte da membrana. Assim, o Ácido Alfa Lipóico, que prontamente entra na célula, pode regenerar o ascorbato e o tocoferol e manter os níveis de glutationa, sendo assim um poderoso tratamento preventivo. Depois de ingerido, o Ácido Alfa Lipóico é prontamente reduzido a ácido dihidrolipóico. Este, por sua vez, é capaz de varrer uma ampla variedade de espécies reativas do oxigênio tais como os radicais hidroxila, superóxido, peroxila, oxigênio singlet e óxido nítrico. Além disso, o ácido dihidrolipóico prolonga a atividade das vitaminas E e C, regenerando o ascorbato de seu radical ascorbil, que por sua vez pode regenerar o tocoferol de seu radical tocoferil. Desta forma, estas vitaminas que são antioxidantes por si mesmas, atuam em sinergismo reparando-se mutuamente. 

    Coenzima Q10:

    A Coenzima Q10 é uma coenzima natural envolvida no transporte de elétrons na mitocôndria. Por seus mecanismos, pode-se afirmar que é um captador de radicais livres e que tem propriedades antioxidantes e estabilizadoras da membrana. Os efeitos da administração de Coenzima Q10 em pacientes com diversas doenças degenerativas vêm sendo estudados, e mostrou benefícios, diminuindo a progressão das doenças. Na doença de Parkinson, alguns estudos preliminares começaram a sugerir que, em estágios iniciais da doença, a ingestão diária de determinadas doses de Coenzima Q10 podem ajudar a retardar o processo degenerativo. A Coenzima Q10, externamente atua inibindo a peroxidação lipídica e estimulando o sistema imunológico da epiderme, deixando a pele com aparência mais jovem e saudável. Auxilia o metabolismo celular, auxiliando seu reparo. Aplicações: É usada como antioxidante e captador de radicais livres, e como estimulante do sistema imunológico. Usada também na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada, e em doenças degenerativas.

    L-Tirosina:

    Características: é um aminoácido aromático, metabolicamente sintetizado a partir da fenilalanina para virar o derivado p-hidroxi deste importante aminoácido. O anel aromático da l-tirosina contém uma hidroxila, o que a torna menos hidrófoba do que a fenilalanina. Este aminoácido hidroxilado participa da síntese de diversas substâncias bioquimicamente importantes, incluindo os hormônios da tireóide, os pigmentos biológicos da melanina, e as catecolaminas, uma categoria importante de reguladores biológicos. A troca de hidrogênio com o núcleo fenol ocorre facilmente; a tirosina é um radical freqüentemente encontrado nas partes catalíticas das enzimas. Muitas reações químicas que colocam em evidência a função fenol das tirosinas servem para dosar as proteínas nos líquidos biológicos. Possui ação efetiva antidepressiva causada pela deficiência da norepinefrina, estimulante cerebral no déficit de memória e na dificuldade de atenção e concentração. Atua como substrato na síntese de neurotransmissores (dopamina, epinefrina e norepinefrina). É um aminoácido essencial usado no tratamento dos distúrbios do sono e na abstinência ao uso de drogas (neste caso, associado ao l-triptofano). O uso deste aminoácido, com a finalidade de estimular a liberação do hormônio do crescimento, ainda não está bem estabelecido quanto a efetividade real deste suporte nutricional. Apesar disso, é utilizado em diversos países inclusive no Brasil, com esta finalidade. 

    Selênio Quelato:

    O selênio é um mineral essencial que o organismo necessita em quantidades mínimas. O reconhecimento de sua importância vital no metabolismo humano ficou prejudicado devido ao seu potencial tóxico e aos temores de carcinogenicidade, temores que já foram descartados por indícios sugerindo exatamente o contrário - que o selênio oferece proteção contra diversos cânceres e, na verdade, contra um amplo espectro de doenças como: doenças crônicas, como arterosclerose (doença das artérias coronarianas, doença cerebrovascular e doença vascular periférica), câncer, doença degenerativa das articulações (artrite), cirrose e doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema).

    Zinco Quelato:

    O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. Acredita-se que a suplementação de zinco possa auxiliar no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, problemas da próstata, anorexia nervosa, alcoolismo e possa ajudar pessoas que sofreram traumas ou passaram por cirurgias. Dentre outras indicações: suprir deficiência dietética nas patologias onde há deficiência de zinco; crescimento e reprodução celular; maturação sexual; fertilidade e reprodução;dermatites e dermatoses de várias etiologias; pruridos, eczemas úmidos e escoriações; melhora o paladar; acelera a cicatrização de feridas e queimaduras.

    Composição:

    L-Arginina 150MG; Ácido Alfa Lipóico 50MG; Coenzima Q10 25MG; L-Tirosina 500MG; Selênio Quelato 50MCG; Zinco Quelato 20MG - Excipiente qsp.  2 Cápsulas.

    POSOLOGIA:

    Tomar 1 dose ao dia.

    1 Dose = 2 Cápsulas

    VALIDADE:
    Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
    Vide o rótulo.

    Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

    ADVERTÊNCIAS:

    1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

    REFERÊNCIA

    Referências retiradas da literatura do produto.

    E aí, vai levar?
     

    Conheça Nossa 1º Unidade

    Nossa 1ª(Primeira) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

     

    Conheça Nossa 2º Unidade

    Nossa 2ª(Segunda) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, suporte ao cliente, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade, uma equipe especializada em TI e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

     

    Faça uma Avaliação

    A sua avaliação é super importante para nós, para melhorias em atendimentos, aparência do nosso site e redes sociais, produtos e período de entregas, isso nos ajuda a melhorar as expeciências de nosso cliente ao consumir um produto da João Falcão.

     

    Nossos Endereços

    Venha nos visitar.

    Nossa 1º Unidade Localizada:

    Nossa 2º Unidade Localizada: