Composto para TDHA - 60 Doses
João Falcão110201047

Composto pata TDAH:

O Composto para TDAH foi desenvolvido para auxiliar no tratamento da dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Foi formulado para potencializar o desempenho cognitivo, aumentando o estado de alerta e de atenção.

COMPOSIÇÃO - DETALHADA:

Ômega 3:

Os ácidos graxos ômega 3 são assim denominados por possuírem sua primeira dupla ligação no carbono 3 a partir do radical metil do ácido graxo. São encontrados em grande quantidade nos óleos de peixes marinhos, em algas marinhas e nos óleos e sementes de alguns vegetais. Os mais pesquisados e que possuem maiores benefícios à saúde são o EPA (ácido eicosapentaenóico) e o DHA (ácido docosahexaenóico) presentes principalmente nos óleos de peixes. Os óleos de peixe são as principais fontes dos ácidos graxos eicosapentaenóico (EPA) e docoxahexaenóico (DHA), aos quais são atribuídos efeitos benéficos no controle da lipidemia e conter reações inflamatórias. Sua principal indicação é auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares. O uso diário do óleo de peixe proporciona diminuição da agregação plaquetária; redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos; atenuação de estados inflamatórios como a artrite; diminuição da pressão sanguínea (hipertensão); e redução da viscosidade do sangue que permite uma circulação sanguínea mais ativa, promovendo uma melhor nutrição e oxigenação dos tecidos.

Fosfatidilserina:

A Fosfatidilserina é um fosfolipídio aniônico encontrado na membrana de células eucarióticas, consistindo em um complexo formado por dois grupos de ácidos graxos ligados a L-serina através de uma porção glicerolfosfato. Localiza-se principalmente na face interna da membrana e corresponde de 10-20% do total de fosfolipídios presentes na bicamada, onde está envolvida, em muitos aspectos, com a sinalização transmembrana, em neurônios do sistema nervoso central. Dados experimentais demonstraram que a Fosfatidilserina influencia diretamente os parâmetros do metabolismo cerebral alterados durante o processo de envelhecimento. Sendo assim, é indicado nas síndromes de deterioração cognitiva pré- senil e senil primárias e secundárias. A droga penetra a barreira hematoencefálica com eficiência e os níveis alcançados no tecido cerebral garantem a atividade farmacológica. Após 1 hora da administração oral, detecta-se radioatividade no sangue, que atinge nível máximo na 24ª hora. Da radioatividade verificada no cérebro, 80 a 95% são representados pela Fosfatidilserina íntegra. Também parece ser útil no tratamento do mal de Alzheimer, onde proporciona melhora na atividade cognitiva, memória e comportamento. A Fosfatidilserina é indicada para pessoas idosas, estudantes e profissionais interessados em manter e aumentar a capacidade mental. Ajuda ao suporte do sistema nervoso. Pode reduzir o risco de demência e disfunção cognitiva em idosos.

Zinco Quelato:

O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. Acredita-se que a suplementação de zinco possa auxiliar no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, problemas da próstata, anorexia nervosa, alcoolismo e possa ajudar pessoas que sofreram traumas ou passaram por cirurgias. Dentre outras indicações: suprir deficiência dietética nas patologias onde há deficiência de zinco; crescimento e reprodução celular; maturação sexual; fertilidade e reprodução;dermatites e dermatoses de várias etiologias; pruridos, eczemas úmidos e escoriações; melhora o paladar; acelera a cicatrização de feridas e queimaduras.

Colina:

Colina desempenha várias funções no organismo. Entre eles, auxilia em distúrbios da memória, como a doença de Alzheimer, sendo eficaz na melhora da memória. Sem a sua presença no organismo, o funcionamento do cérebro fica prejudicado. Também é utilizada para aliviar os sintomas de lesões hepáticas. A colina é necessária à transmissão nervosa, regulação biliar e funcionamento do fígado e formação de lecitina. Ajuda a produção de hormônio e atua no metabolismo de lipídeos e colesterol.

Taurina:

Taurina é um aminoácido que está relacionado com uma série de funções fisiológicas e biológicas no sistema nervoso central. Além disso, a falta desse aminoácido está relacionado a disfunção renal, cardiomiopatia e danos à visão, uma vez que tecidos oculares possuem, quando saudáveis, consideráveis quantidades de taurina. Artigos recentes afirmam que a taurina pode atenuar o aumento dos níveis de colesterol total e do LDL, em indivíduos que possuem dieta hipercalórica. Além disso, produto endógeno derivado da Taurina, age na supressão do estresse oxidativo relacionado com a obesidade e a inflamação nos adipócitosDados recentes apontam a importância da taurina como suplemento adjuvante no diabetes, por atuar em complicações relacionadas com a doença como neuropatias e retinopatias. Esse aminoácido desempenha um importante papel na manutenção da integridade celular do músculo cardíaco e esquelético, retina e do sistema nervoso central.

L-Tirosina:

É um aminoácido aromático, metabolicamente sintetizado a partir da fenilalanina para virar o derivado p-hidroxi deste importante aminoácido. O anel aromático da l-tirosina contém uma hidroxila, o que a torna menos hidrófoba do que a fenilalanina. Este aminoácido hidroxilado participa da síntese de diversas substâncias bioquimicamente importantes, incluindo os hormônios da tireóide, os pigmentos biológicos da melanina, e as catecolaminas, uma categoria importante de reguladores biológicos. A troca de hidrogênio com o núcleo fenol ocorre facilmente; a tirosina é um radical freqüentemente encontrado nas partes catalíticas das enzimas. Muitas reações químicas que colocam em evidência a função fenol das tirosinas servem para dosar as proteínas nos líquidos biológicos. Possui ação efetiva antidepressiva causada pela deficiência da norepinefrina, estimulante cerebral no déficit de memória e na dificuldade de atenção e concentração. Atua como substrato na síntese de neurotransmissores (dopamina, epinefrina e norepinefrina). É um aminoácido essencial usado no tratamento dos distúrbios do sono e na abstinência ao uso de drogas (neste caso, associado ao l-triptofano). O uso deste aminoácido, com a finalidade de estimular a liberação do hormônio do crescimento, ainda não está bem estabelecido quanto a efetividade real deste suporte nutricional. Apesar disso, é utilizado em diversos países inclusive no Brasil, com esta finalidade. 

Ácido Fólico:

O Ácido Fólico, folacina ou ácido pteroil-L-glutâmico, também conhecido como vitamina B9, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B necessária para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina. O Ácido Fólico, após sua conversão em ácido tetraidrofólico, é necessário para a eritropoese normal e para a síntese de nucleoproteínas. Atualmente há evidências de que a suplementação durante a gestação pode prevenir pré-eclâmpsia e defeitos no tubo neural.

Vitamina C:

O ácido ascórbico é uma vitamina hidrossolúvel encontrada naturalmente em frutas cítricas e em vegetais como pimenta, pimentão, couve-flor, brócolis e couve de Bruxelas, usada principalmente para à produção de vários suplementos alimentares, a Vitamina C é essencial para a síntese de colágeno, do material intercelular e reparação de tecidos, sua deficiência (escorbuto) é rara em adultos, mas pode ocorrer em crianças, alcoólatras e idosos, e é caracterizada por fragilidade capilar, sangramento, anemia, lesões em ossos e cartilagens, e cicatrização demorada de ferimentos.

Vitamina E:

A Vitamina E é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição. É absorvida no trato gastrintestinal (20 a 80%), une-se a betalipoproteínas no sangue e o seu armazenamento ocorre em todos os tecidos, especialmente no adiposo. Seu metabolismo é hepático e é eliminado pelas vias biliar e renal. A Vitamina E Acetato Pó previne e trata as carências de Vitamina E, que causam, por exemplo, o envelhecimento celular. A Vitamina E Acetato Pó atua como escudo protetor contra os radicais livres (protege de danos induzidos pelos raios UV e contra o stress ambiental), tem ação antioxidante: retarda a formação de peróxidos e a oxidação de lipídios, protegendo as lipoproteínas da parede celular e hidrata a pele de dentro para fora e aumenta a maciez da pele por efeito acumulativo.

Niacina:

Há uma série de benefícios da vitamina B3, também conhecida como niacina, para a saúde e para a boa forma. Suas funções trazem influências positivas sobre o metabolismo e sobre a digestão que se refletem na saúde de um modo geral, bem como na capacidade de emagrecer e de ganhar massa muscular. A niacinamida, ou nicotinamida, é uma alternativa econômica que reduz a excreção de sebo, além de tratar a inflamação causada pela bactéria. Fortalece a barreira cutânea e manter a pele protegida e hidratada. Uma pele saudável (livre de irritações, vermelhidão, ressecamento) colabora para a prevenção do câncer de pele por ser um agente anti-tumoral, melhora a textura da pele por estimular a renovação celular, regenera o tecido cutâneo.

Vitamina B6:

A vitamina B6 também é conhecida por cloridrato de pirodixina. A piridoxina é utilizada nos tratamentos e na prevenção dos estados de carência da vitamina no organismo, no tratamento de certos distúrbios metabólicos, na depressão e outros sintomas associados a STPM (Síndrome da Tensão Pré- Menstrual) e ao uso de anticoncepcionais. É uma vitamina hidrossolúvel, envolvida principalmente no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico, necessária também para a formação da hemoglobina . A deficiência de piridoxina em humanos é rara, mas pode ocorrer em determinadas situações, como por exemplo nos tratamentos com isoniazida.

Vitamina B12:

A vitamina B12, também conhecida como cianocobalamina, é uma vitamina hidrossolúvel, que faz parte de coenzimas envolvidas com a síntese dos ácidos nucléicos e em outras importantes vias metabólicas. A deficiência de vitamina B12 pode ocorrer em vegetarianos estritos e em pacientes com síndrome de má absorção, distúrbios metabólicos e após gastrectomia. Os estados de deficiência do fator intrínseco, uma vez que este fator é necessário para absorção da vitamina B12. A Vitamina B12, assim como as outras vitaminas do complexo B, desempenham um papel importante no metabolismo, ajuda na formação de glóbulos vermelhos no sangue e na manutenção do sistema nervoso central.

COMPOSIÇÃO - CONCENTRAÇÃO:

Ômega 3 150MG, Fosfatidilserina 100MG, Zinco Quelato 10MG, Colina  100MG, Taurina 100MG, Tirosina 250MG, Ácido Fólico 500MCG, Vitamina C 100MG, Vitamina E 10MG, Niacina 10MG, Vitamina B6 50MG, Vitamina B12 1MG - Excipiente qsp. 2 Cápsulas;

POSOLOGIA:

Tomar 1 dose antes do almoço e 1 dose antes do jantar.

1 Dose = 2 Cápsulas.

VALIDADE:

Validade de 6 meses após a data de fabricação.
Vide rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto
.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: retiradas da literatura do produto.

110201047
44
Composto para TDAH - 60 Doses

Composto para TDAH - 60 Doses

    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete

    Composto pata TDAH:

    O Composto para TDAH foi desenvolvido para auxiliar no tratamento da dificuldade de atenção, hiperatividade e impulsividade. Foi formulado para potencializar o desempenho cognitivo, aumentando o estado de alerta e de atenção.

    COMPOSIÇÃO - DETALHADA:

    Ômega 3:

    Os ácidos graxos ômega 3 são assim denominados por possuírem sua primeira dupla ligação no carbono 3 a partir do radical metil do ácido graxo. São encontrados em grande quantidade nos óleos de peixes marinhos, em algas marinhas e nos óleos e sementes de alguns vegetais. Os mais pesquisados e que possuem maiores benefícios à saúde são o EPA (ácido eicosapentaenóico) e o DHA (ácido docosahexaenóico) presentes principalmente nos óleos de peixes. Os óleos de peixe são as principais fontes dos ácidos graxos eicosapentaenóico (EPA) e docoxahexaenóico (DHA), aos quais são atribuídos efeitos benéficos no controle da lipidemia e conter reações inflamatórias. Sua principal indicação é auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares. O uso diário do óleo de peixe proporciona diminuição da agregação plaquetária; redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos; atenuação de estados inflamatórios como a artrite; diminuição da pressão sanguínea (hipertensão); e redução da viscosidade do sangue que permite uma circulação sanguínea mais ativa, promovendo uma melhor nutrição e oxigenação dos tecidos.

    Fosfatidilserina:

    A Fosfatidilserina é um fosfolipídio aniônico encontrado na membrana de células eucarióticas, consistindo em um complexo formado por dois grupos de ácidos graxos ligados a L-serina através de uma porção glicerolfosfato. Localiza-se principalmente na face interna da membrana e corresponde de 10-20% do total de fosfolipídios presentes na bicamada, onde está envolvida, em muitos aspectos, com a sinalização transmembrana, em neurônios do sistema nervoso central. Dados experimentais demonstraram que a Fosfatidilserina influencia diretamente os parâmetros do metabolismo cerebral alterados durante o processo de envelhecimento. Sendo assim, é indicado nas síndromes de deterioração cognitiva pré- senil e senil primárias e secundárias. A droga penetra a barreira hematoencefálica com eficiência e os níveis alcançados no tecido cerebral garantem a atividade farmacológica. Após 1 hora da administração oral, detecta-se radioatividade no sangue, que atinge nível máximo na 24ª hora. Da radioatividade verificada no cérebro, 80 a 95% são representados pela Fosfatidilserina íntegra. Também parece ser útil no tratamento do mal de Alzheimer, onde proporciona melhora na atividade cognitiva, memória e comportamento. A Fosfatidilserina é indicada para pessoas idosas, estudantes e profissionais interessados em manter e aumentar a capacidade mental. Ajuda ao suporte do sistema nervoso. Pode reduzir o risco de demência e disfunção cognitiva em idosos.

    Zinco Quelato:

    O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. Acredita-se que a suplementação de zinco possa auxiliar no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, problemas da próstata, anorexia nervosa, alcoolismo e possa ajudar pessoas que sofreram traumas ou passaram por cirurgias. Dentre outras indicações: suprir deficiência dietética nas patologias onde há deficiência de zinco; crescimento e reprodução celular; maturação sexual; fertilidade e reprodução;dermatites e dermatoses de várias etiologias; pruridos, eczemas úmidos e escoriações; melhora o paladar; acelera a cicatrização de feridas e queimaduras.

    Colina:

    Colina desempenha várias funções no organismo. Entre eles, auxilia em distúrbios da memória, como a doença de Alzheimer, sendo eficaz na melhora da memória. Sem a sua presença no organismo, o funcionamento do cérebro fica prejudicado. Também é utilizada para aliviar os sintomas de lesões hepáticas. A colina é necessária à transmissão nervosa, regulação biliar e funcionamento do fígado e formação de lecitina. Ajuda a produção de hormônio e atua no metabolismo de lipídeos e colesterol.

    Taurina:

    Taurina é um aminoácido que está relacionado com uma série de funções fisiológicas e biológicas no sistema nervoso central. Além disso, a falta desse aminoácido está relacionado a disfunção renal, cardiomiopatia e danos à visão, uma vez que tecidos oculares possuem, quando saudáveis, consideráveis quantidades de taurina. Artigos recentes afirmam que a taurina pode atenuar o aumento dos níveis de colesterol total e do LDL, em indivíduos que possuem dieta hipercalórica. Além disso, produto endógeno derivado da Taurina, age na supressão do estresse oxidativo relacionado com a obesidade e a inflamação nos adipócitosDados recentes apontam a importância da taurina como suplemento adjuvante no diabetes, por atuar em complicações relacionadas com a doença como neuropatias e retinopatias. Esse aminoácido desempenha um importante papel na manutenção da integridade celular do músculo cardíaco e esquelético, retina e do sistema nervoso central.

    L-Tirosina:

    É um aminoácido aromático, metabolicamente sintetizado a partir da fenilalanina para virar o derivado p-hidroxi deste importante aminoácido. O anel aromático da l-tirosina contém uma hidroxila, o que a torna menos hidrófoba do que a fenilalanina. Este aminoácido hidroxilado participa da síntese de diversas substâncias bioquimicamente importantes, incluindo os hormônios da tireóide, os pigmentos biológicos da melanina, e as catecolaminas, uma categoria importante de reguladores biológicos. A troca de hidrogênio com o núcleo fenol ocorre facilmente; a tirosina é um radical freqüentemente encontrado nas partes catalíticas das enzimas. Muitas reações químicas que colocam em evidência a função fenol das tirosinas servem para dosar as proteínas nos líquidos biológicos. Possui ação efetiva antidepressiva causada pela deficiência da norepinefrina, estimulante cerebral no déficit de memória e na dificuldade de atenção e concentração. Atua como substrato na síntese de neurotransmissores (dopamina, epinefrina e norepinefrina). É um aminoácido essencial usado no tratamento dos distúrbios do sono e na abstinência ao uso de drogas (neste caso, associado ao l-triptofano). O uso deste aminoácido, com a finalidade de estimular a liberação do hormônio do crescimento, ainda não está bem estabelecido quanto a efetividade real deste suporte nutricional. Apesar disso, é utilizado em diversos países inclusive no Brasil, com esta finalidade. 

    Ácido Fólico:

    O Ácido Fólico, folacina ou ácido pteroil-L-glutâmico, também conhecido como vitamina B9, é uma vitamina hidrossolúvel pertencente ao complexo B necessária para a formação de proteínas estruturais e hemoglobina. O Ácido Fólico, após sua conversão em ácido tetraidrofólico, é necessário para a eritropoese normal e para a síntese de nucleoproteínas. Atualmente há evidências de que a suplementação durante a gestação pode prevenir pré-eclâmpsia e defeitos no tubo neural.

    Vitamina C:

    O ácido ascórbico é uma vitamina hidrossolúvel encontrada naturalmente em frutas cítricas e em vegetais como pimenta, pimentão, couve-flor, brócolis e couve de Bruxelas, usada principalmente para à produção de vários suplementos alimentares, a Vitamina C é essencial para a síntese de colágeno, do material intercelular e reparação de tecidos, sua deficiência (escorbuto) é rara em adultos, mas pode ocorrer em crianças, alcoólatras e idosos, e é caracterizada por fragilidade capilar, sangramento, anemia, lesões em ossos e cartilagens, e cicatrização demorada de ferimentos.

    Vitamina E:

    A Vitamina E é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição. É absorvida no trato gastrintestinal (20 a 80%), une-se a betalipoproteínas no sangue e o seu armazenamento ocorre em todos os tecidos, especialmente no adiposo. Seu metabolismo é hepático e é eliminado pelas vias biliar e renal. A Vitamina E Acetato Pó previne e trata as carências de Vitamina E, que causam, por exemplo, o envelhecimento celular. A Vitamina E Acetato Pó atua como escudo protetor contra os radicais livres (protege de danos induzidos pelos raios UV e contra o stress ambiental), tem ação antioxidante: retarda a formação de peróxidos e a oxidação de lipídios, protegendo as lipoproteínas da parede celular e hidrata a pele de dentro para fora e aumenta a maciez da pele por efeito acumulativo.

    Niacina:

    Há uma série de benefícios da vitamina B3, também conhecida como niacina, para a saúde e para a boa forma. Suas funções trazem influências positivas sobre o metabolismo e sobre a digestão que se refletem na saúde de um modo geral, bem como na capacidade de emagrecer e de ganhar massa muscular. A niacinamida, ou nicotinamida, é uma alternativa econômica que reduz a excreção de sebo, além de tratar a inflamação causada pela bactéria. Fortalece a barreira cutânea e manter a pele protegida e hidratada. Uma pele saudável (livre de irritações, vermelhidão, ressecamento) colabora para a prevenção do câncer de pele por ser um agente anti-tumoral, melhora a textura da pele por estimular a renovação celular, regenera o tecido cutâneo.

    Vitamina B6:

    A vitamina B6 também é conhecida por cloridrato de pirodixina. A piridoxina é utilizada nos tratamentos e na prevenção dos estados de carência da vitamina no organismo, no tratamento de certos distúrbios metabólicos, na depressão e outros sintomas associados a STPM (Síndrome da Tensão Pré- Menstrual) e ao uso de anticoncepcionais. É uma vitamina hidrossolúvel, envolvida principalmente no metabolismo dos aminoácidos e também no metabolismo glicídico e lipídico, necessária também para a formação da hemoglobina . A deficiência de piridoxina em humanos é rara, mas pode ocorrer em determinadas situações, como por exemplo nos tratamentos com isoniazida.

    Vitamina B12:

    A vitamina B12, também conhecida como cianocobalamina, é uma vitamina hidrossolúvel, que faz parte de coenzimas envolvidas com a síntese dos ácidos nucléicos e em outras importantes vias metabólicas. A deficiência de vitamina B12 pode ocorrer em vegetarianos estritos e em pacientes com síndrome de má absorção, distúrbios metabólicos e após gastrectomia. Os estados de deficiência do fator intrínseco, uma vez que este fator é necessário para absorção da vitamina B12. A Vitamina B12, assim como as outras vitaminas do complexo B, desempenham um papel importante no metabolismo, ajuda na formação de glóbulos vermelhos no sangue e na manutenção do sistema nervoso central.

    COMPOSIÇÃO - CONCENTRAÇÃO:

    Ômega 3 150MG, Fosfatidilserina 100MG, Zinco Quelato 10MG, Colina  100MG, Taurina 100MG, Tirosina 250MG, Ácido Fólico 500MCG, Vitamina C 100MG, Vitamina E 10MG, Niacina 10MG, Vitamina B6 50MG, Vitamina B12 1MG - Excipiente qsp. 2 Cápsulas;

    POSOLOGIA:

    Tomar 1 dose antes do almoço e 1 dose antes do jantar.

    1 Dose = 2 Cápsulas.

    VALIDADE:

    Validade de 6 meses após a data de fabricação.
    Vide rótulo.
    Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto
    .

    ADVERTÊNCIAS:

    1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

    Referências: retiradas da literatura do produto.

    • Saúde: Cabeça
    • Qualidade de Vida: Saúde da Cabeça
    • Cor: Branco
    • Tamanho: único
    • Gênero: Unissex
    • Glúten: Sem Glúten
    • Marca: João Falcão
    • Fabricante: Farmácia João Falcão
    • Quantidade: 60 Doses
    • Indicado Para: TDAH

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.
    E aí, vai levar?
     

    Conheça Nossa 1º Unidade

    Nossa 1ª(Primeira) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

     

    Conheça Nossa 2º Unidade

    Nossa 2ª(Segunda) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, suporte ao cliente, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade, uma equipe especializada em TI e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

     

    Faça uma Avaliação

    A sua avaliação é super importante para nós, para melhorias em atendimentos, aparência do nosso site e redes sociais, produtos e período de entregas, isso nos ajuda a melhorar as expeciências de nosso cliente ao consumir um produto da João Falcão.

     

    Nossos Endereços

    Venha nos visitar.

    Nossa 1º Unidade Localizada:

    Nossa 2º Unidade Localizada: