saude formula da prosperidade 30ml - Busca na FARMACIA JOÃO FALCÃO

2392 produtos encontrados
Farmácia João Falcão110204120

Homeopatia Tratamento para Saúde Respiratória - 20mL

Esta fórmula é uma combinação sinérgica que visa proporcionar alívio respiratório, fortalecer o sistema imunológico e promover a saúde geral das vias respiratórias.

COMPOSIÇÃO:
Sambucus CH6; Sabadilla CH6; Sanguinaria CH6; Hydrastis CH6; Ipeca CH6; Allim Sativum CH6; Aralia Racemosa CH6; Blatta Orientalis CH6.
Cada frasco contém: CH6 Sambucus + CH6 Sabadilla + CH6 Hydrastis + CH6 Ipeca + CH6 Allim Sativum + CH6 Aralia Racemosa + CH6 Blatta Orientalis.

COMO SE USA?
Tomar 10 gotas 3x ao dia; Ou conforme orientação de um profissional.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente. 3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo. 4. Fechar bem a embalagem após usá-la. 5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIAS:"Referências retiradas da literatura do produto".

110204120
44
Homeopatia Tratamento para Saúde Respiratória - 20mL
9% OFF
Homeopatia Tratamento para Saúde Respiratória - 20mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

110200919

Kit de Prevenção a Saúde:

Kit criado pela João Falcão pensado totalmente na prevenção da saúde nossos clientes, os produtos escolhidos tem alta eficiência em seus objetivos e também são altamentes procurados no mercado, e como de esperado a sua manipulação tem uma alta qualidade que só nossos profissionais são capazes de oferecer. 

Coenzima Q10:

A Coenzima Q10 é uma coenzima natural envolvida no transporte de elétrons na mitocôndria. Por seus mecanismos, pode-se afirmar que é um captador de radicais livres e que tem propriedades antioxidantes e estabilizadoras da membrana. Os efeitos da administração de Coenzima Q10 em pacientes com diversas doenças degenerativas vêm sendo estudados, e mostrou benefícios, diminuindo a progressão das doenças. Na doença de Parkinson, alguns estudos preliminares começaram a sugerir que, em estágios iniciais da doença, a ingestão diária de determinadas doses de Coenzima Q10 podem ajudar a retardar o processo degenerativo. A Coenzima Q10, externamente atua inibindo a peroxidação lipídica e estimulando o sistema imunológico da epiderme, deixando a pele com aparência mais jovem e saudável. Auxilia o metabolismo celular, auxiliando seu reparo. É usada como antioxidante e captador de radicais livres, e como estimulante do sistema imunológico. Usada também na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada, e em doenças degenerativas.

Vitamina D3 (Colecalciferol):

De maneira geral, o efeito da vitamina D no sistema imunológico se traduz em aumento da imunidade inata associado a uma regulação multifacetada da imunidade adquirida. Tem sido demonstrada uma relação entre a deficiência de vitamina D e a prevalência de algumas doenças autoimunes como DMID, EM, AR, LES e DII. Sugere-se que a vitamina D e seus análogos não só previnam o desenvolvimento de doenças autoimunes como também poderiam ser utilizados no seu tratamento. A suplementação de vitamina D tem se mostrado terapeuticamente efetiva em vários modelos animais experimentais, como encefalomielite alérgica, artrite induzida por colágeno, diabetes melito tipo 1, doença inflamatória intestinal, tireoidite autoimune e LES. As ações mais importantes da vitamina D são a regulação e a manutenção dos níveis plasmáticos de cálcio e fósforo, aumentando a captação intestinal, minimizando a perda renal e estimulando a reabsorção óssea, quando necessário. Na célula muscular esquelética, a vitamina D atua através do mecanismo clássico de ligação a um receptor nuclear e de ligação a um receptor de membrana, realizando ações que envolvem o transporte de cálcio, a síntese proteica e a velocidade de contração muscular.

Vitamina E:

A Vitamina E é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição. É absorvida no trato gastrintestinal (20 a 80%), une-se a betalipoproteínas no sangue e o seu armazenamento ocorre em todos os tecidos, especialmente no adiposo. Seu metabolismo é hepático e é eliminado pelas vias biliar e renal. A Vitamina E Acetato Pó previne e trata as carências de Vitamina E, que causam, por exemplo, o envelhecimento celular. A Vitamina E Acetato Pó atua como escudo protetor contra os radicais livres (protege de danos induzidos pelos raios UV e contra o stress ambiental), tem ação antioxidante: retarda a formação de peróxidos e a oxidação de lipídios, protegendo as lipoproteínas da parede celular e hidrata a pele de dentro para fora e aumenta a maciez da pele por efeito acumulativo.

Complexo Probiótico:

As bactérias probióticas, também chamadas de bactérias boas, vivem no intestino e são elementos essenciais das nossas defesas naturais. Elas produzem enzimas e vitaminas do complexo B, protegem contra alguns microrganismos (como Cândida albicans), limitam a produção de gases e geralmente melhoram as defesas imunológicas. Infecções, maus hábitos alimentares, álcool, antibióticos e outras drogas, podem ameaçar a nossa flora bacteriana e irritar a membrana mucosa intestinal. O Complexo probiótico auxilia no bem estar e na saúde do organismo de forma geral. Os lactobacilos presentes na formulação do produto participam da digestão, auxiliando na absorção de nutrientes essenciais para nossa saúde e facilitando a digestão da lactose, protege nosso organismo contra o ataque de bactérias ruins, que podem causar infecções, estimula o bom funcionamento do sistema imunológico, previne o surgimento de gases e desconforto abdominal e auxilia na desintoxicação do organismo. Além disso, o Complexo Probiótico auxilia na recuperação do funcionamento intestinal em casos de diarreia, síndrome do intestino irritável, infecções intestinais, entre outras afecções.

NADH:

Falta de motivação e fadiga física e mental podem estar relacionadas aos níveis de NADH! O NADH dá uma turbinada no corpo, proporcionando mais energia, melhorando a cognição e o desempenho esportivo. A principal função do NADH é a produção de energia celular para o organismo, ou seja, quanto mais NADH uma célula possuir, mais energia ela produzirá. Suplemento muito utilizado em pessoas portadores de fibromialgia e síndrome da fadiga crônica. Potente ação antiaging, sendo eficaz no combate do envelhecimento. Também age como Coadjuvante no tratamento de Parkinson e Alzheimer.

COMPOSIÇÃO:

Coenzima Q10 100MG - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Vitamina D3 (Colecalciferol) 10.000UI - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
Vitamina E 400UI - Excipiente qsp. 1 Dose = 2 Cápsulas;
Complexo Probiótico: Lactobacilos Acidophilus - 1 Bilhão de UFC; Bifidobacterium Bifidum - 1 Bilhão de UFC; Lactobacilos Casei - 1 Bilhão de UFC; Lactobacilos Rhamnosus - 1 Bilhão de UFC - Excipiente qsp. 1 Cápsula;
NADH 5MG - Excipiente qsp. 1 Cápsula.

POSOLOGIA:

Coenzima Q10: Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a noite;
Vitamina D3 (Colecalciferol): Tomar 1 cápsula ao dia;
Vitamina E 400UI: Tomar 1 Dose(2 Cápsulas) pela manhã;
Complexo Probiótico: Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a noite;
NADH: Tomar 1 cápsula pela manhã e 1 cápsula a noite.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA

Referências retiradas da literatura do produto.

110200919
44
Kit para Prevenção a Saúde
Kit para Prevenção a Saúde
  • Lançamento

Kit para Prevenção a Saúde

Carregando...
João Falcão110202043

Sugestão de Fórmula para Ansiedade - 30mL:
A Sugestão de Fórmula para Ansiedade melhora o humor, auxilia no  tratamento contra a ansiedade, promovendo o pensamento positivo e desencorajando pensamentos negativos obsessivos. Auxilia na melhora das noites de sono, e da insônia. Tem seus componentes naturais.

Benefícios:
- Auxilia na modulação do humor;
- Reduz a ansiedade e o estresse;
- Melhora a qualidade do sono;
- Controla a compulsão alimentar associada à ansiedade;
- Ajuda no aumento da sensação de bem-estar;
- Estimula o sistema imunológico.

Composição:
Valeriana 20%; Kawa Kawa 20%; Passiflora Alata 20%; Mulungu 20%; Melissa Officinalis 20% qsp. 30mL.

Posologia:
Uso conforme orientação de um profissional.

Validade:
Validade de 6 meses. Após a data de fabricação.
Vide rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: Referências retiradas da literatura do produto.

110202043
44
Sugestão de Fórmula para Ansiedade - 30mL
Sugestão de Fórmula para Ansiedade - 30mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão101100387

Floral de Saint Germain Fórmula do Panicum - 30mL:
Trabalha a síndrome do pânico. São crises constantes de terror e desespero sem causa consciente. Indicada para os que perderam o total controle sobre suas mentes e vidas, estão sob constante estado de agitação. Junto ao desespero surgem os batimentos cardíacos acelerados, transpiração excessiva e uma forte sensação de morte iminente (pensa estar sofrendo um enfarte). A pessoa sente estar mergulhada na total escuridão, distante dos seus reais propósitos e longe do caminho que deveria estar percorrendo. A essência floral Panicum devolve às pessoas o total controle sobre suas vidas, ao mesmo tempo em que aponta a direção a seguir. Surgiram casos em que houve a necessidade de acrescentar junto a essência floral Panicum, as essências florais Capim Luz (Panicum flavum) e Capim Seda (Panicum melinis) por ter sido acionado (por pressão do inconsciente) de um trauma de morte violenta acompanhada do sentimento de claustrofobia, em alguma vida passada. Nesse caso específico a bronquite asmática ou alérgica surge em algum momento na atual vida, cristalização no físico deste bloqueio energético.

Benefícios:
- Auxilio no tratamento da Síndrome do Pânico;
- Indicado aos que perderam o controle sobre o mental.

Composição:
Cidreira(Cymbopogon Citratus); Coronarium(Cupania Vernalis); Focum(Festuca Elatior); Goiaba(Psidium Guayava); Panicum(Panicum Maximum); Capim Luz(Panicum Flavum); Capim Seda(Panicum Melinis);  Populus Panicum(Coreopsis Lanceolata) - Base Alcoólica qsp. 30mL.
*NÃO INDICADO PARA CRIANÇAS*

Posologia:
Tomar 10 gotas 3x ao dia.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências:  "Referências retiradas da literatura do produto."

101100387
44
Floral de Saint Germain Fórmula do Panicum - 30mL
Floral de Saint Germain Fórmula do Panicum - 30mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100388

O QUE É O FLORAL DE SAINT GERMANT - FÓRMULA LEUCANTHA?

COMPOSIÇÃO:
Fórmula Leucantha: Indicado a adultos e crianças inseguros ou imaturos e que passaram por processos de rejeição. Indicado a todos que viveram em lares com núcleos familiares desarmônicos.

Leucantha, Melissa, Unitatum, Sorgo, Sapientum, Embaúba, Grevílea, Rosa Rosa, Pau Brasil, Perpétua.

Contém 30mL

COMO DEVO TOMAR?
Tomar 4 gotas 4x ao dia.

VALIDADE:

Validade de 3 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

101100388
44
Floral de Sain Germant(Fórmula Leucantha) - 30mL
Floral de Sain Germant(Fórmula Leucantha) - 30mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100386

O QUE É O FLORAL DE SAINT GERMANT - FÓRMULA DO ESTUDANTE?

Concentração no aprendizado, memória, força de vontade, organização e perseverança

COMPOSIÇÃO:

Thea, Sapientum, Gloxínia, Triunfo, Gerânio, Sorgo, Abricó, Patiens, Pau Brasil, Sergipe, Coronarium, Margarida de Saint Germain, Melissa, Allium, Lótus/Mognólia, Arnica Silvestre, Jasmin Madagascar.

Contém 30mL

COMO DEVO TOMAR?
Tomar 4 gotas 4x ao dia.

VALIDADE:

Validade de 3 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

101100386
44
Floral de Sain Germant(Fórmula do Estudante) - 30mL
Floral de Sain Germant(Fórmula do Estudante) - 30mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão101100385

O QUE É O FLORAL DE SAINT GERMANT - FÓRMULA DA PROTEÇÃO?

 Fórmula da Proteção: Potente fórmula protetora. Transmuta e eleva o padrão vibratório.

COMPOSIÇÃO:

Chapéu de Sol

São Miguel,

Algodão

Boa Sorte

Goiaba

Lótus/Magnólia

Carrapichão

Allium

Incensum

Myrtus

Grevílea

Arnica Silvestre

Umbellata

Gracilis.

Contém 30mL

COMO DEVO TOMAR?
Tomar 4 gotas 4x ao dia.

VALIDADE:

Validade de 3 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

101100385
44
Floral de Sain Germant(Fórmula da Proteção) - 30mL
Floral de Sain Germant(Fórmula da Proteção) - 30mL
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão110202798

Sugestão de Fórmula Vitalizante - 60 Doses:
A Sugestão de Fórmula Vitalizante abrangente, visa não apenas a saúde óssea, mas também a imunidade, a saúde cardiovascular, a produção de energia e a proteção contra danos oxidativos. 

Benefícios:
- Saúde óssea;
- Saúde Cardiovascular;
- Sistema Imunológico;
- Antioxidante.

Quantidade:
60 Doses = 120 Cápsulas.

Composição:
Vitamina D3(Colecalciferol) 10.000Ui; Vitamina K2 Mk-7 100Mcg; Magnesio Dimalato 300Mg, Zinco Quelato 50Mg, Vitamina C 100Mg, Quercetina 300Mg - Excipiente qsp. 60 doses.
1 Dose = 2 Cápsulas.

Posologia:
Tomar 1 dose ao dia.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Referências retiradas da literatura do produto."

110202798
44
Sugestão de Fórmula Vitalizante - 60 Doses
Sugestão de Fórmula Vitalizante - 60 Doses
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão110202057

Sugestão de Fórmula ImmunoGeral - 120 Doses:
A fórmula ImmunoGeral combina vitamina C, vitamina E, vitamina A, zinco, selênio e colágeno hidrolisado para promover a saúde geral. Ela fortalece o sistema imunológico, melhora a saúde da pele, visão e articulações, protege contra danos oxidativos e fortalece cabelos e unhas. Essa fórmula pode ser um complemento valioso para uma rotina de bem-estar.

Benefícios:
- Melhora da Saúde da Pele;
- Fortalecimento do Sistema Imunológico;
- Melhora da Visão;
- Saúde das Articulações;
- Proteção contra Danos Oxidativos;
- Fortalecimento de Unhas e Cabelos;
- Suporte Geral à Saúde.

Quantidade:
120 Doses = 240 Cápsulas.

Composição:
Vitamina C 225Mg; Vitamina E 10Mg; Vitamina A 600Mcg; Zinco 7Mg; Selênio 34Mcg; Colágeno Hidrolisado 500Mg - Excipiente qsp. 1 dose.
1 Dose = 2 Cápsulas.

Posologia:
Tomar 2 doses, 2x ao dia.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Retiradas da literatura do produto."

110202057
44
Sugestão de Fórmula ImmunoGeral - 120 Doses
5% OFF
Sugestão de Fórmula ImmunoGeral - 120 Doses
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão110201445

RHODIOLA ROSEA:

Na medicina tradicional da Europa Ocidental e Ásia, a Rhodiola é conhecida por melhorar a depressão, aumentar o desempenho no trabalho, eliminar a fadiga e no tratamento dos sintomas subsequentes ao estresse físico e psicológico. Suas propriedades farmacológicas estão relacionadas com a capacidade de modular a ativação de vários componentes do complexo sistema de resposta ao estresse. Isto porque promove aumento moderado de endorfinas imunorreativas séricas, proporcionando sensação de bem estar. Além do mais também apresenta atividade adapto gênica; interferem no sistema nervoso central pelo aumento na habilidade de concentração, poder físico e mental; eficiente nos estados astênicos; melhora a resistência geral das células e do coração contra o estresse e arritmias; e melhora atividade antioxidante. Pesquisadores russos a classificam como adapto geno devido sua capacidade de aumentar a resistência de forma generalizada a uma variedade de agentes “estressores” químicos, biológicos e físicos. Onde ocorre uma pré-adaptação do organismo para responder adequadamente as demandas do sistema nervoso central.

GINSENG (PANAX):
Está indicado como estimulante e relaxante do sistema nervoso central, estimula o vigor muscular; tônico cardíaco, baixa os níveis de glicose no sangue, ajuda o corpo a suportar a pressão do dia a dia, apresenta ação antiviral, antiagregante, antioxidante e melhora estados de debilidade tais como: após uma doença ou na velhice, aumentar o vigor, bem como para melhorar a resposta do corpo ao estresse, aumentando as capacidades físicas e cognitivas. Estudos pré-clínicos demonstram que a administração de extrato de Ginseng durante uma semana produz um efeito protetor à infecção pelo vírus influenza de 20-30%. Apesar de este valor ser consideravelmente inferior ao conseguido através da vacinação, a coadministração do antígeno viral inativado com o Ginseng confere uma maior capacidade de anular a imunopatogenicidade, na sequência da infecção viral. Por outro lado, a utilização do Ginseng como adjuvante à vacinação assegura que o procedimento se assemelhe o mais possível ao processo biológico da infecção, sendo capaz de iniciar uma resposta imune suficientemente potente. Estudos in vitro revelaram que o extrato das raízes de P. ginseng facilita a sinaptogénese em culturas de células neuronais do córtex cerebral. Na sequência destas evidências, novos estudos in vivo e in vitro descrevem os benefícios do fitoterápico na profilaxia e cuidados paliativos de patologias neurodegenerativas, nomeadamente nas doenças de Parkinson, de Alzheimer e de Huntington.

L-TEANINA:
A L-teanina ou teanina é o único aminoácido presente na planta Camellia sinensis (chá verde)e tem ação direta no sistema nervoso central.
A atividade farmacológica da L-theanina tem sido estudada por vários grupos de pesquisa, que descrevem que a L-theanina possui uma capacidade importante para melhorar a capacidade do cérebro na concentração, aprendizado e memória. Esta ação tem sido associada com dois efeitos simultâneos: aumento dos níveis de alerta e relaxamento sem sedação. No mercado japonês, foi introduzida como um suplemento nutritivo para distúrbios de humor.

5 HTP (Grifonia Simplicifolia):
O 5-HTP é um precursor direto da serotonina e derivado da planta Griffonia simplicifolia. Esta planta tem sido usada tradicionalmente na medicina africana para inibir diarreia, vômito e constipação, e também como um afrodisíaco. A suplementação diária com L-5-Hidroxitriptofano possui ação no equilíbrio das desordens do SNC, tais como o sono, a memória, o aprendizado e a regulação da temperatura e do humor.
Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e na depressão. No estresse crônico, há um aumento na concentração de cortisol plasmático. Isto pode inibir a conversão do triptofano ingerido através dos alimentos em L-5-Hidroxitriptofano, mas não inibe a conversão do 5-HTP em 5-HT (serotonina). Por essa razão, o 5 HTP se tornou um poderoso aliado no tratamento ao estresse.

VITAMINA B1:
A Vitamina B1, também conhecida como Tiamina A, é uma vitamina do complexo B, solúvel em água e é reponsável por fazer parte de diervsos processos enzimaticos. A Tiamina é essncial para a metabolização de carboidratos e aminoacios. Os sintomas da falta desta vitamina é manifestado em curto perido de tempo, menos de um mes, com algumas sintomas como fraqueza, ataxia e dormencia nas extremidades. Em grande periodo de tempo, pode levar a outras doenças mais graves.

COMPOSIÇÃO:
Rhodiola rosea 300mg, Panax ginseng 120mg, L-Teanina 50mg, 5 HTP 50mg, Vitamina B1 5mg 
Excipiente qsp 1 dose, 1 dose=2 cápsulas

POSOLOGIA:
TOMAR 1 DOSE AO DIA.

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.

Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

ADVERTÊNCIAS:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências retiradas da literatura do produto.

110201445
44
Sugestão de Fórmula Calm - 30 Doses
Sugestão de Fórmula Calm - 30 Doses
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão110201431

Sugestão de Fórmula Fort-Imune:

Gengibre:
O gengibre é uma erva rizomática originária do sudoeste da Ásia e do Arquipélago Malaio. O gengibre apresenta inúmeras propriedades farmacológicas, exercendo ação nos sistemas digestivos, nervoso central e cardiovascular. Age como estimulante para o trato gastrintestinal, aumentando o peristaltismo e o tônus do músculo intestinal. É indicado para dispepsia atônica; cólica; profilaxia de enjoo de viagem; rouquidão; inflamação da garganta; asma; bronquite; menorragia; anorexia; problemas reumáticos, dores de cabeça, analgésico, antipirético, anti-hepatotóxica, antinauseante.

Equinácea:
O gênero Echinacea pertence à família das Asteracae ou Compositae, um grupo de plantas pratenses, silvestres e perenes, nativas da América do Norte, cujas principais características são as raízes aprumadas, cilíndricas, estriadas longitudinalmente, que desprendem odor aromático e sabor adocicado provocando um discreto adormecimento na língua. Está indicada principalmente nas infecções do trato respiratório, urinário, abcessos, ulceras, furúnculos, carbúnculos e gripes; por apresentar atividades tais como: Antifúngica, antibacteriana, antiviral, antioxidante, anti-inflamatória, antigripal.

Ômega 3:
Os ácidos graxos ômega 3 são assim denominados por possuírem sua primeira dupla ligação no carbono 3 a partir do radical metil do ácido graxo. São encontrados em grande quantidade nos óleos de peixes marinhos, em algas marinhas e nos óleos e sementes de alguns vegetais. Os mais pesquisados e que possuem maiores benefícios à saúde são o EPA (ácido eicosapentaenóico) e o DHA (ácido docosahexaenóico) presentes principalmente nos óleos de peixes. Os óleos de peixe são as principais fontes dos ácidos graxos eicosapentaenóico (EPA) e docoxahexaenóico (DHA), aos quais são atribuídos efeitos benéficos no controle da lipidemia e conter reações inflamatórias. Sua principal indicação é auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares. O uso diário do óleo de peixe proporciona diminuição da agregação plaquetária; redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos; atenuação de estados inflamatórios como a artrite; diminuição da pressão sanguínea (hipertensão); e redução da viscosidade do sangue que permite uma circulação sanguínea mais ativa, promovendo uma melhor nutrição e oxigenação dos tecidos.

Composição:
100MG de Extrato Seco de Gengibre; Equinácea 200MG; Ômega 3 100MG - Excipiente Qsp. 1 cápsula.

Posologia:
Tomar 2 cápsulas ao dia.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: Referências retiradas da literatura do produto.

110201431
44
Sugestão de Fórmula Fort-Imune - 60 Cápsulas
5% OFF
Sugestão de Fórmula Fort-Imune - 60 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

João Falcão110201247

Sugestão de Fórmula Anti-Inflamatória:

Unha de Gato:
A unha de gato possui mais de 50 princípios ativos, sendo alguns mais comuns e de maior importância terapêutica. O primeiro e o mais estudado é um grupo de alcalóides oxindólicos (rinocofilina, mitrafilina, isoteropodia A, pterodifina, isorincofilina, isomitrafilina) que demonstrara propriedades de estímulo imunitário e antileucêmico. Outro grupo de compostos, chamados glicósidos oxindólicos e triterpenos do ácido quinóvico demonstraram ações anti-inflamatórias e antivirais. Os compostos antioxidantes (taninos, catequinas, polifenóis e procianidinas A, B1, B2 e B4), assim como os esteróis da planta estão ligados às suas propriedades anti-inflamatórias. Uma classe de compostos conhecidos, os fitosteróis (b-sitosterol, estigmasterol, campesterol isolados), que são encontrados na unha de gato, são documentados com propriedades imunoestimulantes, anti-inflamatórias, anticancerígena e reparadora das células. A unha de gato é estimulante do sistema imunológico, anti-bacteriano, anti-fúngico, anti-viral, anti-inflamatório, antioxidante, antiaglutinante plaquetário.

Chapéu de Couro:
O chapéu de couro (Echinodorus grandiflorus), tem ação energética, diurética, depurativo, antirreumática, laxativa, hepática, colagoga, anti-inflamatória e adstringente. Atua no intestino delgado produzindo um efeito laxativo, que está na dependência de sua ação como estimulante da bílis. Por sua ação sobre os rins e fígado age melhorando os quadros reumáticos. Pelo aumento no fluxo urinário e sua ação na filtração glomerular, estimula a eliminação de ácido úrico. É indicado para reumatismos, afecções cutâneas, doenças renais e das vias urinárias, problemas do fígado.

Famotidina:
A Famotidina é indicada em pacientes com úlcera duodenal (profi laxia e tratamento a curto prazo), úlcera gástrica, refl uxo gastroesofágico, condições de hipersecreção gástrica associada com síndrome de Zollinger-Ellison, sangramento gastrintestinal secundário a hemorragia por úlcera gástrica ou duodenal ou gastrite hemorrágica.

Garra do Diabo(Harpagophytum Procumbens):
Os tubérculos da Garra do Diabo são indicados nos reumatismos, nas artrites reumatosas, nas artroses, nas bursites, nas fibromialgias, nos espasmos gastrintestinais, nas dispepsias hiposecretoras e nos traumatismos. Seu uso permite reduzir as doses dos corticóides e antiinflamatórios não esteroidais utilizados nestas afecções. Esta droga vegetal possui uma ação anti-inflamatória, analgésica, antiespasmódica, sedativa e estimulante digestivo. O sitosterol inibe a síntese da prostaglandina-sintetase, a qual participa no processo inflamatório, sendo muito utilizado em processos inflamatórios semicrônicos e crônicos. Os glicosídeos amargos iridóides possuem ação aperitiva e colagoga. O harpagosídeo possui ação antiespasmódica.

Tenoxicam:
Tenoxicam, é um anti-inflamatório não esteroide (AINE) com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas, antipiréticas e também inibidoras da agregação plaquetária. O tenoxicam inibe a biossíntese das prostaglandinas tanto in vitro(vesículas seminais de carneiro) como in vivo (proteção da toxicidade induzida pelo ácido araquidônico em camundongos). Testes realizados in vitro com isoenzima cicloxigenase preparada a partir de células humanas COS-7 mostraram que tenoxicam inibe as isoenzimas COX-1 e COX-2 aproximadamente na mesma extensão: a proporção COX-2/COX-1 é igual a 1,34. Testes in vitro com peroxidase de leucócitos sugerem que tenoxicam pode atuar como neutralizador do oxigênio ativo no local da inflamação. O tenoxicam é um potente inibidor in vitro das metaloproteinases humanas (estromelisina e colagenase), que induzem o catabolismo da cartilagem. Esses efeitos farmacológicos explicam, pelo menos em parte, o benefício terapêutico de tenoxicam no tratamento das doenças inflamatórias dolorosas e degenerativas do sistema musculoesquelético.

Composição:
Unha e Gato 100MG; Chapéu de Couro 50MG; Famotidina 40MG; Garra do Diabo 50MG; Tenoxicam 20MG - Excipiente Qsp. 1 cápsula.

Posologia:
Tomar 1 cápsula ao dia

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: Referências retiradas da literatura do produto.

110201247
44
Sugestão de Fórmula Anti-Inflamatória - 60 Cápsulas
Sugestão de Fórmula Anti-Inflamatória - 60 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão110201245

Sugestão de Fórmula Anti-Inflamatória:

Unha de Gato:
A unha de gato possui mais de 50 princípios ativos, sendo alguns mais comuns e de maior importância terapêutica. O primeiro e o mais estudado é um grupo de alcalóides oxindólicos (rinocofilina, mitrafilina, isoteropodia A, pterodifina, isorincofilina, isomitrafilina) que demonstrara propriedades de estímulo imunitário e antileucêmico. Outro grupo de compostos, chamados glicósidos oxindólicos e triterpenos do ácido quinóvico demonstraram ações anti-inflamatórias e antivirais. Os compostos antioxidantes (taninos, catequinas, polifenóis e procianidinas A, B1, B2 e B4), assim como os esteróis da planta estão ligados às suas propriedades anti-inflamatórias. Uma classe de compostos conhecidos, os fitosteróis (b-sitosterol, estigmasterol, campesterol isolados), que são encontrados na unha de gato, são documentados com propriedades imunoestimulantes, anti-inflamatórias, anticancerígena e reparadora das células. A unha de gato é estimulante do sistema imunológico, anti-bacteriano, anti-fúngico, anti-viral, anti-inflamatório, antioxidante, antiaglutinante plaquetário.

Chapéu de Couro:
O chapéu de couro (Echinodorus grandiflorus), tem ação energética, diurética, depurativo, antirreumática, laxativa, hepática, colagoga, anti-inflamatória e adstringente. Atua no intestino delgado produzindo um efeito laxativo, que está na dependência de sua ação como estimulante da bílis. Por sua ação sobre os rins e fígado age melhorando os quadros reumáticos. Pelo aumento no fluxo urinário e sua ação na filtração glomerular, estimula a eliminação de ácido úrico. É indicado para reumatismos, afecções cutâneas, doenças renais e das vias urinárias, problemas do fígado.

Famotidina:
A Famotidina é indicada em pacientes com úlcera duodenal (profi laxia e tratamento a curto prazo), úlcera gástrica, refl uxo gastroesofágico, condições de hipersecreção gástrica associada com síndrome de Zollinger-Ellison, sangramento gastrintestinal secundário a hemorragia por úlcera gástrica ou duodenal ou gastrite hemorrágica.

Garra do Diabo(Harpagophytum Procumbens):
Os tubérculos da Garra do Diabo são indicados nos reumatismos, nas artrites reumatosas, nas artroses, nas bursites, nas fibromialgias, nos espasmos gastrintestinais, nas dispepsias hiposecretoras e nos traumatismos. Seu uso permite reduzir as doses dos corticóides e antiinflamatórios não esteroidais utilizados nestas afecções. Esta droga vegetal possui uma ação anti-inflamatória, analgésica, antiespasmódica, sedativa e estimulante digestivo. O sitosterol inibe a síntese da prostaglandina-sintetase, a qual participa no processo inflamatório, sendo muito utilizado em processos inflamatórios semicrônicos e crônicos. Os glicosídeos amargos iridóides possuem ação aperitiva e colagoga. O harpagosídeo possui ação antiespasmódica.

Tenoxicam:
Tenoxicam, é um anti-inflamatório não esteroide (AINE) com propriedades anti-inflamatórias, analgésicas, antipiréticas e também inibidoras da agregação plaquetária. O tenoxicam inibe a biossíntese das prostaglandinas tanto in vitro(vesículas seminais de carneiro) como in vivo (proteção da toxicidade induzida pelo ácido araquidônico em camundongos). Testes realizados in vitro com isoenzima cicloxigenase preparada a partir de células humanas COS-7 mostraram que tenoxicam inibe as isoenzimas COX-1 e COX-2 aproximadamente na mesma extensão: a proporção COX-2/COX-1 é igual a 1,34. Testes in vitro com peroxidase de leucócitos sugerem que tenoxicam pode atuar como neutralizador do oxigênio ativo no local da inflamação. O tenoxicam é um potente inibidor in vitro das metaloproteinases humanas (estromelisina e colagenase), que induzem o catabolismo da cartilagem. Esses efeitos farmacológicos explicam, pelo menos em parte, o benefício terapêutico de tenoxicam no tratamento das doenças inflamatórias dolorosas e degenerativas do sistema musculoesquelético.

Composição:
Unha e Gato 100MG; Chapéu de Couro 50MG; Famotidina 40MG; Garra do Diabo 50MG; Tenoxicam 20MG - Excipiente Qsp. 1 cápsula.

Posologia:
Tomar 1 cápsula ao dia

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: Referências retiradas da literatura do produto.

110201245
44
Sugestão de Fórmula Anti-Inflamatória - 30 Cápsulas
Sugestão de Fórmula Anti-Inflamatória - 30 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão110201241

Sugestão de Fórmula Anti-Diabético - Sugestão de Fórmula Anti Diabético - Anti Diabético - Anti-Diabético: 

Pata de Vaca:
São conferidas à Pata de Vaca as atividades diurética, hipoglicemiante e hipolipemiante. Seu principal uso como antidiabético é atribuído a trigonelina, princípio ativo presente em grande quantidade na Bauhinia forficata, demonstrando atividade hipoglicemiante. Também foram reduzidos os níveis de colesterol e de triglicerídeos em sangue de animais, estes resultados sugerem a validade do uso clínico de pata de vaca no tratamento de diabetes tipo 2.

Jambolão:
A principal atividade farmacológica do Jambolão é hipoglicemiante, podendo ser um auxiliar no tratamento do Diabetes. Estudos em andamento pesquisam suas propriedades adicionais como antidiarreico, anti-hipertensivo e antibacteriano.

Lobeira:
Popularmente os frutos da lobeira são utilizados por apresentarem efeitos, calmante, sedativo, antiepilético, antiespasmódico, e antiinflamatório . Entretanto, a principal utilização popular é para o tratamento do Diabetes Mellitus e da obesidade, reduzindo os níveis de colesterol. Para o tratamento do Diabetes Mellitus e da redução de níveis de colesterol, utiliza-se o polvilho extraído da fruta da lobeira. O efeito hipoglicemiante causado pelo polvilho de lobeira ocorre devido a polissacarídeos de baixa absorção (gomas), que ativam o sistema endócrino liberando hormônios gastrointestinais, reduzindo assim os níveis de glicose sanguínea. Os alcalóides são os compostos mais encontrados na família solanácea e a eles são atribuídos diversos efeitos farmacológicos como analgésicos, narcóticos, estimulantes centrais, midriáticos, mióticos, hipertensores e hipotensores.

Composição:
Pata de Vaca 100MG, Jambolão 100MG, Lobeira 50MG - Excipiente Qsp. 1 cápsula.

Posologia:
Tomar 1 cápsula 2x ao dia, 1 após o almoço e 1 após o jantar.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: Referências retiradas da literatura do produto.

110201241
44
Sugestão de Fórmula Anti-Diabético - 60 Cápsulas
Sugestão de Fórmula Anti-Diabético - 60 Cápsulas
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

Farmácia João Falcão110201107

Composto Calmante:

L-Arginina:

A L-Arginina é um precursor do óxido nítrico (NO), fator de relaxamento da musculatura lisa e que atua promovendo a vasodilatação local.
A administração oral de LArginina é um suplemento indicada para proporcionar maior ganho de força e aumento de massa muscular, proporcionando melhoria ao treino físico e contribuindo para a diminuição do porcentual de gordura corporal. A administração oral de L-Arginina tem sido relacionada com a melhora do desempenho físico devido à diminuição da fadiga muscular, decorrente do efeito vasodilatador do óxido nítrico sobre os músculos esqueléticos, resultando no aumento da perfusão muscular, e pela diminuição do consumo de glicose pelos músculos esqueléticos em atividade. A suplementação de LArginina pode também estar associada à melhora da força contrátil através de uma maior síntese de proteínas musculares em períodos de administração mais prolongados quando acompanhadas de exercícios físicos.

Ácido Alfa Lipóico:

O Ácido Alfa Lipóico, que é sintetizado naturalmente no organismo, foi inicialmente utilizado por administração oral no tratamento de disfunções hepáticas e como antídoto ao envenenamento causado pelo fungo Amanita phalloides. No entanto, com a evolução da pesquisa científica sobre esta substância, descobriu-se que o Ácido Alfa Lipóico possui propriedades antioxidantes potentes e de amplo espectro, sendo, portanto um inibidor significativo de radicais livres. O Ácido Alfa Lipóico também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata. Neste último caso, sabe-se que esta pode ser causada por competição entre o dihidro ascorbato e a glicose para transporte da membrana. Assim, o Ácido Alfa Lipóico, que prontamente entra na célula, pode regenerar o ascorbato e o tocoferol e manter os níveis de glutationa, sendo assim um poderoso tratamento preventivo. Depois de ingerido, o Ácido Alfa Lipóico é prontamente reduzido a ácido dihidrolipóico. Este, por sua vez, é capaz de varrer uma ampla variedade de espécies reativas do oxigênio tais como os radicais hidroxila, superóxido, peroxila, oxigênio singlet e óxido nítrico. Além disso, o ácido dihidrolipóico prolonga a atividade das vitaminas E e C, regenerando o ascorbato de seu radical ascorbil, que por sua vez pode regenerar o tocoferol de seu radical tocoferil. Desta forma, estas vitaminas que são antioxidantes por si mesmas, atuam em sinergismo reparando-se mutuamente. 

Coenzima Q10:

A Coenzima Q10 é uma coenzima natural envolvida no transporte de elétrons na mitocôndria. Por seus mecanismos, pode-se afirmar que é um captador de radicais livres e que tem propriedades antioxidantes e estabilizadoras da membrana. Os efeitos da administração de Coenzima Q10 em pacientes com diversas doenças degenerativas vêm sendo estudados, e mostrou benefícios, diminuindo a progressão das doenças. Na doença de Parkinson, alguns estudos preliminares começaram a sugerir que, em estágios iniciais da doença, a ingestão diária de determinadas doses de Coenzima Q10 podem ajudar a retardar o processo degenerativo. A Coenzima Q10, externamente atua inibindo a peroxidação lipídica e estimulando o sistema imunológico da epiderme, deixando a pele com aparência mais jovem e saudável. Auxilia o metabolismo celular, auxiliando seu reparo. Aplicações: É usada como antioxidante e captador de radicais livres, e como estimulante do sistema imunológico. Usada também na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada, e em doenças degenerativas.

L-Tirosina:

Características: é um aminoácido aromático, metabolicamente sintetizado a partir da fenilalanina para virar o derivado p-hidroxi deste importante aminoácido. O anel aromático da l-tirosina contém uma hidroxila, o que a torna menos hidrófoba do que a fenilalanina. Este aminoácido hidroxilado participa da síntese de diversas substâncias bioquimicamente importantes, incluindo os hormônios da tireóide, os pigmentos biológicos da melanina, e as catecolaminas, uma categoria importante de reguladores biológicos. A troca de hidrogênio com o núcleo fenol ocorre facilmente; a tirosina é um radical freqüentemente encontrado nas partes catalíticas das enzimas. Muitas reações químicas que colocam em evidência a função fenol das tirosinas servem para dosar as proteínas nos líquidos biológicos. Possui ação efetiva antidepressiva causada pela deficiência da norepinefrina, estimulante cerebral no déficit de memória e na dificuldade de atenção e concentração. Atua como substrato na síntese de neurotransmissores (dopamina, epinefrina e norepinefrina). É um aminoácido essencial usado no tratamento dos distúrbios do sono e na abstinência ao uso de drogas (neste caso, associado ao l-triptofano). O uso deste aminoácido, com a finalidade de estimular a liberação do hormônio do crescimento, ainda não está bem estabelecido quanto a efetividade real deste suporte nutricional. Apesar disso, é utilizado em diversos países inclusive no Brasil, com esta finalidade. 

Selênio Quelato:

O selênio é um mineral essencial que o organismo necessita em quantidades mínimas. O reconhecimento de sua importância vital no metabolismo humano ficou prejudicado devido ao seu potencial tóxico e aos temores de carcinogenicidade, temores que já foram descartados por indícios sugerindo exatamente o contrário - que o selênio oferece proteção contra diversos cânceres e, na verdade, contra um amplo espectro de doenças como: doenças crônicas, como arterosclerose (doença das artérias coronarianas, doença cerebrovascular e doença vascular periférica), câncer, doença degenerativa das articulações (artrite), cirrose e doença pulmonar obstrutiva crônica (enfisema).

Zinco Quelato:

O mineral zinco está presente em todas as partes do corpo e tem múltiplas funções. Ajuda a curar ferida e é componente importantíssimo de muitas reações enzimáticas. O zinco é vital para o funcionamento saudável de muitos sistemas do organismo. É especialmente importante para a saúde da pele e essencial para um sistema imunológico saudável e para a resistência a infecções. O zinco tem várias funções. Seu papel é crucial no crescimento e na divisão das células, quando é necessário na síntese de proteínas e de DNA, na atividade da insulina, no metabolismo dos ovários e testículos e no funcionamento do fígado. Como componente de muitas enzimas, está ligado ao metabolismo de proteínas, carboidratos, lipídios e energia. Acredita-se que a suplementação de zinco possa auxiliar no tratamento de problemas de pele como acne e eczema, problemas da próstata, anorexia nervosa, alcoolismo e possa ajudar pessoas que sofreram traumas ou passaram por cirurgias. Dentre outras indicações: suprir deficiência dietética nas patologias onde há deficiência de zinco; crescimento e reprodução celular; maturação sexual; fertilidade e reprodução;dermatites e dermatoses de várias etiologias; pruridos, eczemas úmidos e escoriações; melhora o paladar; acelera a cicatrização de feridas e queimaduras.

Composição:

L-Arginina 150MG; Ácido Alfa Lipóico 50MG; Coenzima Q10 25MG; L-Tirosina 500MG; Selênio Quelato 50MCG; Zinco Quelato 20MG - Excipiente qsp.  2 Cápsulas.

POSOLOGIA:

Tomar 1 dose ao dia.

1 Dose = 2 Cápsulas

VALIDADE:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

ADVERTÊNCIAS:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

REFERÊNCIA

Referências retiradas da literatura do produto.

110201107
44
Sugestão de Fórmula Calmante - 30 Doses
Sugestão de Fórmula Calmante - 30 Doses
Comprar

Produto adicionado com sucesso!

2392 produtos encontrados

Conheça Nossa 2º Unidade

Nossa 2ª(Segunda) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, suporte ao cliente, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade, uma equipe especializada em TI e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

Faça uma Avaliação

A sua avaliação é super importante para nós, para melhorias em atendimentos, aparência do nosso site e redes sociais, produtos e período de entregas, isso nos ajuda a melhorar as expeciências de nosso cliente ao consumir um produto da João Falcão.

Nossos Endereços

Venha nos visitar.

Nossa 1º Unidade Localizada: Rua Conselheiro Saraíva, número 106, Centro

Nossa 2º Unidade Localizada: Rua Senador Vergueiro, número 1093, Centro