Tempo de Garantia / Troca

 

Duvida, reclamação e cancelamento envie email para nosso Serviço de atendimento ao cliente:

SAC@FARMACIAJOAOFALCAO.COM.BR

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções para esses tipos de medicamentos.
Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Para efetuar a troca é necessário o envio de e-mail (sendo obrigatório a origem do e-mail ser o mesmo cadastrado em nossa loja virtual) para: SAC@FARMACIAJOAOFALCAO.COM.BR, solicitando a troca do produto e justificando o motivo.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.
 

DESISTÊNCIA DO PRODUTO/COMPRA

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete (Para pedidos em Transporte), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;

Boleto Bancário, transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
 

CLIENTE AUSENTE PARA O RECEBIMENTO

Caso no ato da entrega não tiver nenhuma pessoa para receber a mercadoria, será feita mais duas tentavas de entrega, e se mesmo assim não for encontrado ninguém, a encomenda retornará para o remetente e o cliente deverá arcar com um novo custo de envio.

Caso seja solicitado o reenvio o cliente deve arcar o o custo do mesmo.

 

 

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Nosso Endereço

Venha nos visitar. Nossa 1º Unidade Localizada na Rua Conselheiro Saraíva. Nossa 2º Unidade Localizada na Rua Senador Vergueiro.