Tempo de Garantia/Troca
Duvida, reclamação e cancelamento envie email para nosso Serviço de atendimento ao cliente: sac@farmaciajoaofalcao.com.br.
Medicamentos controlados, Antibióticos e Medicamentos mantidos em geladeira: Devido às normas da ANVISA não efetuamos trocas ou devolução para esses tipos de medicamentos.
Dúvidas as Normas: Podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria: nº 344/1998 e RDC: nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone: 0800 61 1997 da ouvidoria Vigilância Sanitária.
Troca: Para efetuar é necessário o envio de e-mail para sac@farmaciajoaofalcao.com.br, solicitando a troca do produto e justificando o motivo.
Como deve ser enviado o e-mail de troca: É obrigatório para troca que o e-mail que enviará a solicitação deve ser o mesmo que cadastrado no nosso Banco de Dados através da Loja Virtural.
Reembolso: Poderá ser feito por outros produtos ou vale troca.
Prazo: Desistência da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Reembolso ou Troca: Será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), deduzindo o valor do frete para pedidos em transporte.
Reembolso do Valor: Utilizamos a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Reembolso Cartã de Crédito(*): Solicitação de estorno realizada, dentro de até 10(dez) dias úteis, junto a administradora de cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela operadoda da bandeira do cartão.
Reembolso Boleto Bancário(*): A transferência ou depósito é efetuada diretamente na conta do cliente dentro de até 10(dez) dias úteis.
Estorno ou Reembolso: O prazo passa a contar a partir do processamento de 'check in' da mercadoria em nossa Central de Distribuição, o qual tem até 5(cinco) dias úteis a partir do recebimento.
Envio do Produto: Deverá ser encamihado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violção do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal e do Manual, todos os seus acessórios e uma carta escrita a mão justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido. Para efetivação da devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento via telefone. Produtos devolvidos sem a comunicação a nossa Central de Relacionamento, fora do prazo e com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
Caso no ato da entrega não estiver nenhuma pessoa para receber a mercadoria, será feita mais duas tentavas de entrega, se persistir na ausência a encomenda retornará para o remetente. Caso o cliente solicite o reenvio ele deverá se responsabilizar pelo custo.