Medicamentos para Função Intestinal

Função Intestinal

148 produtos encontrados
Farmácia João Falcão110203430

Lactobacillus Plantarum 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Acidophilus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC - 60 Cápsulas Gastrorresistentes:

Lactobacillus Plantarum:
Lactobacillus plantarum demonstrou ser um tratamento eficaz para a síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, e a colite. Tem a capacidade para destruir agentes patogénicos e para preservar nutrientes críticos, vitaminas e antioxidantes. Mostrou também a rara capacidade de produzir L. lisina, um aminoácido benéfico. Além do mais, seu uso contribui na redução da dor, distensão abdominal e flatulência, melhora da integridade intestinal, a atividade metabólica das células intestinais e estimula respostas imunológicas, atividade pró-inflamatória para prevenir uma resposta inflamatória, redução de certos sintomas gastrointestinais, reduz desconfortos gastrointestinais durante o tratamento com antibióticos e aumenta a diversidade bacteriana no cólon intestinal, reduz sintomas de náuseas, vômitos e obesidade.

Lactobacillus Acidophilus:
Lactobacillus acidophilus é muito indicado para manter a saúde em dia, por proporcionar o equilíbrio da flora intestinal, possui ação anti-inflamatória e ajuda no combate aos microrganismos patógenos. O Lactobacillus Acidophilus é um bastonete gram-positivo, não formador de esporo, homo fermentativo de catalase negativa, que é um habitante comum do trato intestinal humano. Através da produção de ácido lático, cria um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas, e favorece uma flora de característica ácida. Lactobacilos atuam na manutenção da microbiota por meio da ativação do sistema imunológico, competição com outros microrganismos pela adesão ao epitélio, produção de bacteriocinas, ácido láctico e peróxido de hidrogênio. Lactobacillus Acidophilus auxiliam no controle da diarreia; na redução do colesterol LDL através da conversão do coprostanol e inibindo sua eliminação; na manutenção da intolerância à lactose; e no controle do hiperdesenvolvimento de Cândida. Além do mais, protegem o trato gastrointestinal por auxiliar no controle de patógenos intestinais e supercrescimento bacteriano e reduzir os níveis de enzimas intestinais prejudiciais.

Lactobacillus Rhamnosus:
Lactobacillus Rhamnosus é um microorganismo probiótico que está presente naturalmente no trato gastrointestinal e genital, promovendo o funcionamento adequado do organismo. Promove a saúde do intestino, alivia reações de hipersensibilidade e inflamação intestinal nos indivíduos com alergias. Inibe o crescimento de bactérias patogênicas melhorando a resistência do sistema imune. Confere proteção às mucosas através da adesão às membranas, inibindo infecções vaginais por fungos e bactérias e prevenindo infecções. Estudos também mostraram ação na prevenção de diarreia infantil, e atividade antitumoral. Seu uso é indicado como coadjuvante em casos de neoplasias; condições alérgicas e estados de hipersensibilidade intestinal; eczema; diarreia; intolerância à lactose; inflamação intestinal; infecções fúngicas e bacterianas; infecções do trato vaginal e urinário.

Para que serve:
Lactobacillus Plantarum:
Esta cepa é conhecida por sua capacidade de ajudar na digestão e reduzir o inchaço e a flatulência. Ela pode ajudar a quebrar os carboidratos complexos presentes em alimentos como feijão, arroz e macarrão, reduzindo assim os sintomas digestivos desconfortáveis.

Lactobacillus Acidophilus:
Esta cepa é uma das mais conhecidas e amplamente estudadas de Lactobacillus. Ela pode ajudar a equilibrar as bactérias no intestino, o que pode reduzir a produção de gases e melhorar a digestão de alimentos.

Lactobacillus Rhamnosus:
Esta cepa é conhecida por sua capacidade de reduzir a inflamação e fortalecer a barreira intestinal. Isso pode ajudar a reduzir a permeabilidade intestinal, o que pode ser uma causa subjacente de problemas digestivos como o inchaço abdominal.

Composição:
Lactobacillus Plantarum 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Acidophilus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC - Excipiente qsp. 1 cápsula gastrorresistente.
Cada cápsula
gastrorresistente contém: 1 Bilhão UFC Lactobacillus Plantarum + 1 Bilhão UFC Lactobacillus Acidophilus + 1 Bilhão UFC Lactobacillus Rhamnosus.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente 2x ao dia, 30 minutos antes das principais refeições; Ou conforme orientação de um profissional.

USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses. Após a data de fabricação.
Vide rótulo.

Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Retiradas da literatura do produto."

110203430
44
Lactobacillus Plantarum 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Acidophilus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC - 60 Cápsulas Gastrorresistentes
Lactobacillus Plantarum 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Acidophilus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC - 60 Cápsulas Gastrorresistentes
Farmácia João Falcão110203424

Lactobacillus - Rhamnosus 2Bilhões UFC + Gasseri 2Bilhões UFC + Reuteri 2Bilhões UFC + Paracasei 2Bilhões UFC + Bifidobacterium Longum 2Bilhões UFC - 60 Cápsulas Gastrorresistentes:
Promova o bem-estar digestivo e fortaleça sua saúde, formulado com uma combinação única de Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus gasseri, Lactobacillus reuteri, Lactobacillus Paracasei e Bifidobacterium longum. Essas cepas probióticas poderosas trabalham em sinergia para oferecer uma gama abrangente de benefícios para o seu sistema digestivo e imunológico.

Benefícios:
- Promoção da Saúde Digestiva;
- Equilíbrio da Microbiota Intestinal;
- Fortalecimento do Sistema Imunológico;
- Alívio de Distúrbios Gastrointestinais.

Composição:
Lactobacillus Rhamnosus 2Bilhões UFC; Lactobacillus Gasseri 2Bilhões UFC; Lactobacillus Reuteri 2Bilhões UFC; 
Lactobacillus Paracasei 2Bilhões UFC; Bifidobacterium Longum 2Bilhões UFC - Excipiente qsp. 1 cápsula gastrorresistente.
Cada cápsula gastrorresistente contém: 2Bilhões UFC de Lactobacillus Rhamnosus + 2Bilhões UFC de Lactobacillus Gasseri + 2Bilhões UFC de Lactobacillus Reuteri +
2Bilhões UFC de Lactobacillus Paracasei + 2Bilhões UFC de Bifidobacterium Longum.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente ao dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências:  "Referências retiradas da literatura do produto."

110203424
44
Lactobacillus: Rhamnosus 2Bilhões UFC + Gasseri 2Bilhões UFC + Reuteri 2Bilhões UFC + Paracasei 2Bilhões UFC + Bifidobacterium Longum 2Bilhões UFC - 60 Cápsulas Gastrorresistentes
Lactobacillus: Rhamnosus 2Bilhões UFC + Gasseri 2Bilhões UFC + Reuteri 2Bilhões UFC + Paracasei 2Bilhões UFC + Bifidobacterium Longum 2Bilhões UFC - 60 Cápsulas Gastrorresistentes
Farmácia João Falcão110203392
Protease 100Mg + Amilase 50Mg + Lipase 30Mg + Pancreatina 100Mg + Papaina 100Mg + Lactase 100Mg + Bromelina 50Mg - 90 Cápsulas Gastroresistente
 
Protease:
Proteases são enzimas que catalisam a hidrólise de ligações peptídicas de forma seletiva, o que resulta na quebra de proteínas. Esta enzima é amplamente utilizada nas indústrias químicas, farmacêutica e de alimentos, por exemplo, por apresentarem diversas aplicações. As proteases estão presentes em biossistemas onde têm diversos papéis nos aspectos bioquímicos, fisiológicos e regulatórios de células e organismos. As proteases estão presentes na biologia, onde têm uma relação bioquímica e/ou fisiológica em muitos aspectos da função celular e do organismo, incluindo nutrição, renovação de proteínas, crescimento, adaptação, regulação, esporulação e germinação. As proteases regulam muito do que ocorre no corpo humano, incluindo as funções celulares essenciais de diferenciação, motilidade, divisão e morte celular. Fazem parte dos processos degradação de proteínas intracelulares usando vários sistemas, incluindo lisossomos (organelas ligadas à membrana contendo proteases) e o sistema proteassoma mais recentemente caracterizado. 
 
Amilase:
É uma enzima hidrolisante de polissacarídeos, a -Amilase acelera e facilita a digestão do amido, das gorduras e proteínas. Desta forma, pode aumentar a utilização dos alimentos pelo corpo, e ser usada no tratamento da deficiência de secreção do suco pancreático e nas inflamações crônicas do pâncreas, entre outros benefícios.
 
Lipase:
Lipases são enzimas capazes de acelerar grande quantidade de reações de interesse para as indústrias alimentícia, farmacêutica, química, entre outras. Esta diversidade se deve também às várias possibilidades de especificidade quanto ao substrato que lipases de diferentes fontes apresentam. Por este motivo, microrganismos produtores desta enzima vêm sendo procurados por grupos de pesquisa no mundo todo. Age digerindo a comida quando ela passa pelo intestino. Deve ser ingerida durante ou após as refeições e lanches. Isto irá permitir que a enzima se misturem com a comida.  As dosagens usuais diárias das enzimas devem ser avaliadas de acordo com cada paciente, peso, condição da patologia ou necessidade de suplementação. Portanto, uso de enzimas deve ser feito com o acompanhamento de um profissional de saúde. Ainda vale informar que o uso em algumas patologias deve ser feito junto com outras enzimas e medicamentos.
 
Pancreatina:
Ajuda na digestão e na insuficiência pancreática. Hidrolisa gorduras em glicerol e ácidos graxos, converte proteínas em proteases e derivados, além de converter amido em dextrinas e açúcares. É útil em casos de insuficiência pancreática e fibrose cística, pois ajuda o corpo a absorver melhor os nutrientes e evitar deficiências vitamínicas e outras doenças.
 
Papaina:
A papaína é uma enzima obtida do mamão, Carica Papaya com ação proteolítica e anti-inflamatória. É usada como agente debridante em cremes, géis e loções cremosas. Usada no tratamento da doença de Peyronie por sua ação proteolítica nas bordas das placas fibroticas. Também é usada por via oral em formulações auxiliares da digestão em anti-inflamatórios. 
 
Lactase:
A lactase é uma enzima biológica, presente em quantidades adequadas no organismo de indivíduos saudáveis. É obtida do fungo aspergillus aryzae, e comumente utilizada para quebrar a lactose e galactose em pessoas com intolerância à lactose. A enzima lactase hidrolisa a lactose em glicose e galactose, que são absorvidas pela mucosa intestinal. A terapia de reposição enzimática com lactase exógena ( +β-galactosidase) constitui uma estratégia para a deficiência primária de lactase. Sua suplementação é recomendada com o intuito de reduzir os sintomas da intolerância como inchaço, cólicas, flatulência e até mesmo diarreia. É um ingrediente de uso estratégico pela farmácia de manipulação, principalmente porque a dosagem deve ser ajustada de acordo com a necessidade nutricional de cada paciente. 
 
Bromelina:
A Bromelina ou Bromelaína é um concentrado de enzimas proteolíticas obtidas do abacaxi (cascas e haste frutíferas), Ananas comosus (Bromeliaceae). É usada por sua ação enzimática em formulações auxiliares da digestão. Também tem ação antiinflamatória e antiedematosa. A Bromelina atua na decomposição de proteínas em peptonas menores por meio de hidrólise, contribuindo para maior eficiência na digestão das proteínas. Devido as suas propriedades, atua na inibição da agregação plaquetária, atividade fibrinolítica, ação anti-inflamatória e antitumoral, modulação de citocinas e da imunidade, aumento da absorção de outras drogas, propriedades mucolíticas, facilitador da digestão, acelerador da cicatrização e melhora da circulação e sistema cardiovascular.É indicada como digestivo e antiflatulento, quando o processo digestivo está prejudicado pela insuficiência de enzimas digestivas ou quando pode ser benéfica a administração de enzimas digestivas adicionais.
 
Composição: 
Protease 100Mg; Amilase 50Mg; Lipase 30Mg; Pancreatina 100Mg;Papaina 100Mg; Lactase 100Mg;Bromelina 50Mg - Excipiente qsp 1 cáps.
Cada cápsula gastrorresistente contém: 100Mg de Protease + 50Mg de Amilase + 30Mg de Lipase + 100Mg de Pancreatina + 100Mg Papaina + 100Mg Lactase + 50Mg Bromelina.
 
Posologia:
Tomar 2 cápsulas ao dia, junto as principais refeições; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.
 
Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Retiradas da literatura do produto."

110203392
44
Protease 100Mg + Amilase 50Mg + Lipase 30Mg + Pancreatina 100Mg + Papaina 100Mg + Lactase 100Mg + Bromelina 50Mg - 90 Cápsulas Gastroresistente
Protease 100Mg + Amilase 50Mg + Lipase 30Mg + Pancreatina 100Mg + Papaina 100Mg + Lactase 100Mg + Bromelina 50Mg - 90 Cápsulas Gastroresistente
Farmácia João Falcão110203316

Bardana(Extrato Seco) 500Mg - 120 Cápsulas :
A bardana é originária da Europa, faz parte da medicina tradicional chinesa e uma planta perene comestível da família Compositae. Também tem sido utilizada terapeuticamente na Europa, América do Norte e na Ásia durante centenas de anos. A Bardana pode crescer de 50 cm a 2 m de altura e produz um caule robusto, com folhas grandes, de coloração verde na página superior e acinzentada na inferior. As flores, de cor rosa-púrpura, surgem agrupadas em inflorescências (corimbos), os frutos (aquênios) são castanho-avermelhados e a raiz é comprida e carnuda. As raízes e sementes possuem sabor adocicado.

Benefícios:
- Combate doenças da pele;
- Combate problemas gástricos;
- Potente anti-inflamatório;
- Diurético natural;
- Furunculose, abcessos, acne e eczema;
- Melhora a digestão;
- Antisséptico;
- Desintoxicante natural.

Composição:
500Mg de Extrato Seco de Bardana - Excipiente qsp. 1 cápsula.
Cada cápsula contém: 500Mg de Extrato Seco de Bardana.

Posologia:
Tomar 1 cápsula 2x ao dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Referências retiradas da literatura do produto."

110203316
44
Bardana(Extrato Seco) 500Mg - 120 Cápsulas
Bardana(Extrato Seco) 500Mg - 120 Cápsulas
Farmácia João Falcão110203314

Bardana(Extrato Seco) 500Mg - 60 Cápsulas :
A bardana é originária da Europa, faz parte da medicina tradicional chinesa e uma planta perene comestível da família Compositae. Também tem sido utilizada terapeuticamente na Europa, América do Norte e na Ásia durante centenas de anos. A Bardana pode crescer de 50 cm a 2 m de altura e produz um caule robusto, com folhas grandes, de coloração verde na página superior e acinzentada na inferior. As flores, de cor rosa-púrpura, surgem agrupadas em inflorescências (corimbos), os frutos (aquênios) são castanho-avermelhados e a raiz é comprida e carnuda. As raízes e sementes possuem sabor adocicado.

Benefícios:
- Combate doenças da pele;
- Combate problemas gástricos;
- Potente anti-inflamatório;
- Diurético natural;
- Furunculose, abcessos, acne e eczema;
- Melhora a digestão;
- Antisséptico;
- Desintoxicante natural.

Composição:
500Mg de Extrato Seco de Bardana - Excipiente qsp. 1 cápsula.
Cada cápsula contém: 500Mg de Extrato Seco de Bardana.

Posologia:
Tomar 1 cápsula 2x ao dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Referências retiradas da literatura do produto."

110203314
44
Bardana(Extrato Seco) 500Mg - 60 Cápsulas
Bardana(Extrato Seco) 500Mg - 60 Cápsulas
Farmácia João Falcão110203270

Neuro PSICARE® 50Mg - 30 Cápsulas - Autêntico LEMMA: 
O Neuro PSICARE®, é um blend com psicobióticos que possuem benefícios nas alterações comportamentais. Sendo assim, é indicado para redução do estresse, depressão, ansiedade e melhora das desordens cognitivas. O blend contém os psicobióticos, ou seja, probióticos que quando ingeridos em quantidades adequadas, produzem benefícios à saúde de pacientes nas alterações comportamentais e atuam no eixo cérebro-intestino. Além disso, estudos têm comprovado que psicobióticos possuem atividade funcional antidepressiva, ansiolítica e proporcionam melhora em pacientes com desordens de cognição. A relação entre o intestino e o cérebro envolve vias de sinalização nos níveis neural, metabólico, hormonal e do sistema imunológico. A alteração dessas vias é capaz de causar alterações nos processos cognitivos e comportamentais, além de induzir processos inflamatórios agudos e crônicos em nível periférico.

Benefícios:
- Reequilíbrio da microbiota intestinal;
- Auxílio nas alterações de comportamento e cognitivas;
- Auxiliando a redução dos sintomas relacionados ao estresse;
- Depressão e regulação do humor;
- Redução da TPM;
- Melhora da qualidade do sono;
- Maior sensação de bem-estar.

Composição:
Neuro PSICARE® 50Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula.
Cada cápsula contém: 50Mg de Neuro PSICARE®.

Posologia:
Tomar 1 cápsula por dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: Referências retiradas da literatura do produto.

110203270
44
Neuro PSICARE®(Selo de Autenticidade) 50Mg - 30 Cápsulas
Neuro PSICARE®(Selo de Autenticidade) 50Mg - 30 Cápsulas
Farmácia João Falcão110203266

Neuro PSICARE® 50Mg - 60 Cápsulas - Autêntico LEMMA: 
O Neuro PSICARE®, é um blend com psicobióticos que possuem benefícios nas alterações comportamentais. Sendo assim, é indicado para redução do estresse, depressão, ansiedade e melhora das desordens cognitivas. O blend contém os psicobióticos, ou seja, probióticos que quando ingeridos em quantidades adequadas, produzem benefícios à saúde de pacientes nas alterações comportamentais e atuam no eixo cérebro-intestino. Além disso, estudos têm comprovado que psicobióticos possuem atividade funcional antidepressiva, ansiolítica e proporcionam melhora em pacientes com desordens de cognição. A relação entre o intestino e o cérebro envolve vias de sinalização nos níveis neural, metabólico, hormonal e do sistema imunológico. A alteração dessas vias é capaz de causar alterações nos processos cognitivos e comportamentais, além de induzir processos inflamatórios agudos e crônicos em nível periférico.

Benefícios:
- Reequilíbrio da microbiota intestinal;
- Auxílio nas alterações de comportamento e cognitivas;
- Auxiliando a redução dos sintomas relacionados ao estresse;
- Depressão e regulação do humor;
- Redução da TPM;
- Melhora da qualidade do sono;
- Maior sensação de bem-estar.

Composição:
Neuro PSICARE® 50Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula.
Cada cápsula contém: 50Mg de Neuro PSICARE®.

Posologia:
Tomar 1 cápsula por dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: Referências retiradas da literatura do produto.

110203266
44
Neuro PSICARE®(Selo de Autenticidade) 50Mg - 60 Cápsulas
Neuro PSICARE®(Selo de Autenticidade) 50Mg - 60 Cápsulas
Farmácia João Falcão110203260

Protease 100Mg + Amilase 50Mg + Lipase 30Mg + Pancreatina 100Mg - 90 Cápsulas Gastrorresistentes:

Protease:
Proteases são enzimas que catalisam a hidrólise de ligações peptídicas de forma seletiva, o que resulta na quebra de proteínas. Esta enzima é amplamente utilizada nas indústrias químicas, farmacêutica e de alimentos, por exemplo, por apresentarem diversas aplicações. As proteases estão presentes em biossistemas onde têm diversos papéis nos aspectos bioquímicos, fisiológicos e regulatórios de células e organismos. As 
proteases estão presentes na biologia, onde têm uma relação bioquímica e/ou fisiológica em muitos aspectos da função celular e do organismo, incluindo nutrição, renovação de proteínas, crescimento, adaptação, regulação, esporulação e germinação. As proteases regulam muito do que ocorre no corpo humano, incluindo as funções celulares essenciais de diferenciação, motilidade, divisão e morte celular. Fazem parte dos processos degradação de proteínas intracelulares usando vários sistemas, incluindo lisossomos (organelas ligadas à membrana contendo proteases) e o sistema proteassoma mais recentemente caracterizado. 

Amilase:
É uma enzima hidrolisante de polissacarídeos, a -Amilase acelera e facilita a digestão do amido, das gorduras e proteínas. Desta forma, pode aumentar a utilização dos alimentos pelo corpo, e ser usada no tratamento da deficiência de secreção do suco pancreático e nas inflamações crônicas do pâncreas, entre outros benefícios.

Lipase:
Lipases são enzimas capazes de acelerar grande quantidade de reações de interesse para as indústrias alimentícia, farmacêutica, química, entre outras. Esta diversidade se deve também às várias possibilidades de especificidade quanto ao substrato que lipases de diferentes fontes apresentam. Por este motivo, microrganismos produtores desta enzima vêm sendo procurados por grupos de pesquisa no mundo todo. 
Age digerindo a comida quando ela passa pelo intestino. Deve ser ingerida durante ou após as refeições e lanches. Isto irá permitir que a enzima se misturem com a comida.  As dosagens usuais diárias das enzimas devem ser avaliadas de acordo com cada paciente, peso, condição da patologia ou necessidade de suplementação. Portanto, uso de enzimas deve ser feito com o acompanhamento de um profissional de saúde. Ainda vale informar que o uso em algumas patologias deve ser feito junto com outras enzimas e medicamentos.

Pancreatina:
Ajuda na digestão e na insuficiência pancreática. Hidrolisa gorduras em glicerol e ácidos graxos, converte proteínas em proteases e derivados, além de converter amido em dextrinas e açúcares. É útil em casos de insuficiência pancreática e fibrose cística, pois ajuda o corpo a absorver melhor os nutrientes e evitar deficiências vitamínicas e outras doenças.

Composição:
Protease 100Mg; Amilase 50Mg; Lipase 30Mg; Pancreatina 100Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula gastrorresistente.
Cada cápsula gastrorresistente contém: 100Mg de Protease + 50Mg de Amilase + 30Mg de Lipase + 100Mg de Pancreatina. 

Posologia:
Tomar 2 cápsulas ao dia, junto as principais refeições; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Retiradas da literatura do produto."

110203260
44
Protease 100Mg + Amilase 50Mg + Lipase 30Mg + Pancreatina 100Mg - 90 Cápsulas Gastrorresistentes
Protease 100Mg + Amilase 50Mg + Lipase 30Mg + Pancreatina 100Mg - 90 Cápsulas Gastrorresistentes
Farmácia João Falcão110203220

Lactobacillus Rhamnosus 2 Bilhões UFC + Lactobacillus Gasseri 2 Bilhões UFC + Lactobacillus Reuteri 2 Bilhões UFC + Bifidobacterium Longum 2 Bilhões - 60 Cápsulas
Promova o bem-estar digestivo e fortaleça sua saúde, formulado com uma combinação única de Lactobacillus rhamnosus, Lactobacillus gasseri, Lactobacillus reuteri e Bifidobacterium longum. Essas cepas probióticas poderosas trabalham em sinergia para oferecer uma gama abrangente de benefícios para o seu sistema digestivo e imunológico.

Benefícios:
- Promoção da Saúde Digestiva;
- Equilíbrio da Microbiota Intestinal;
- Fortalecimento do Sistema Imunológico;
- Alívio de Distúrbios Gastrointestinais.

Composição:
Lactobacillus Rhamnosus 2 Bilhões UFC,Lactobacillus Gasseri 2 Bilhões UFC,Lactobacillus Reuteri 2 Bilhões UFC,Bifidobacterium Longum 2 Bilhões - Excipiente qsp. 1 cápsula.
Cada cápsula contém: 2 Bilhões UFC Lactobacillus Rhamnosus,2 Bilhões UFC Lactobacillus Gasseri,2 Bilhões UFC Lactobacillus Reuteri, 2 Bilhões UFC Bifidobacterium Longum.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente ao dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses. Após a data de fabricação.
Vide rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: "Referências retiradas da literatura do produto".

110203220
44
Lactobacillus Rhamnosus 2 Bi UFC + Gasseri 2 Bi UFC + Reuteri 2 Bi UFC + Bifidobacterium Longum 2 Bi - 60 Cápsulas
Lactobacillus Rhamnosus 2 Bi UFC + Gasseri 2 Bi UFC + Reuteri 2 Bi UFC + Bifidobacterium Longum 2 Bi - 60 Cápsulas
Farmácia João Falcão110203204

Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Gasseri 1 Bilhão UFC - 60 cápsulas:

Lactobacillus Rhamnosus:
Lactobacillus Rhamnosus é um microorganismo probiótico que está presente naturalmente no trato gastrointestinal e genital, promovendo o funcionamento adequado do organismo. Promove a saúde do intestino, alivia reações de hipersensibilidade e inflamação intestinal nos indivíduos com alergias. Inibe o crescimento de bactérias patogênicas melhorando a resistência do sistema imune. Confere proteção às mucosas através da adesão às membranas, inibindo infecções vaginais por fungos e bactérias e prevenindo infecções. Estudos também mostraram ação na prevenção de diarreia infantil, e atividade antitumoral. Seu uso é indicado como coadjuvante em casos de neoplasias; condições alérgicas e estados de hipersensibilidade intestinal; eczema; diarreia; intolerância à lactose; inflamação intestinal; infecções fúngicas e bacterianas; infecções do trato vaginal e urinário.

Lactobacillus Gasseri:
O Lactobacillus Gasseri é uma bactéria probiótica ácido lática que se origina no intestino humano. Possui a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução da gordura visceral em seres humanos com excesso de peso. Também se apresenta como uma inovação no tratamento da obesidade, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal. Possui propriedades na redução do peso corporal, gordura subcutânea e gordura abdominal; na regulação da microbiota intestinal; e no auxilio pacientes intolerantes à lactose.

Benefícios:
- Auxiliar na redução do peso corporal;
- Redução da resistência insulínica;
- Promove melhor absorção de nutrientes essenciais;
- Auxilia da digestão da lactose;
- Ajuda a melhorar o sistema imunológico;
- Auxilia a amenizar os sintomas da depressão.

Composição:
Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Gasseri 1 Bilhão UFC - Excipiente qsp. 1 cápsula gastrorresistente.
Cada cápsula contém: 1 Bilhão UFC Lactobacillus Rhamnosus + 1 Bilhão UFC Lactobacillus Gasseri.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente 2x ao dia, 30 minutos antes das principais refeições; Ou conforme orientação de um profissional.

USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses. Após a data de fabricação.
Vide rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:

1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: "Referências retiradas da literatura do produto".

110203204
44
Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Gasseri 1 Bilhão UFC - 60 cápsulas
Lactobacillus Rhamnosus 1 Bilhão UFC + Lactobacillus Gasseri 1 Bilhão UFC - 60 cápsulas
Farmácia João Falcão110203170

Enzima Plus - 120 Cápsulas Gastrorresistentes

Amilase:
É uma enzima hidrolisante de polissacarídeos, a Amilase acelera e facilita a digestão do amido, das gorduras e proteínas. Desta forma, pode aumentar a utilização dos alimentos pelo corpo, e ser usada no tratamento da deficiência de secreção do suco pancreático e nas inflamações crônicas do pâncreas, entre outros benefícios.

Bromelina:
A Bromelina ou Bromelaína é um concentrado de enzimas proteolíticas obtidas do abacaxi (cascas e haste frutíferas), Ananas comosus (Bromeliaceae). É usada por sua ação enzimática em formulações auxiliares da digestão. Também tem ação antiinflamatória e antiedematosa. A Bromelina atua na decomposição de proteínas em peptonas menores por meio de hidrólise, contribuindo para maior eficiência na digestão das proteínas. Devido as suas propriedades, atua na inibição da agregação plaquetária, atividade fibrinolítica, ação anti-inflamatória e antitumoral, modulação de citocinas e da imunidade, aumento da absorção de outras drogas, propriedades mucolíticas, facilitador da digestão, acelerador da cicatrização e melhora da circulação e sistema cardiovascular.É indicada como digestivo e antiflatulento, quando o processo digestivo está prejudicado pela insuficiência de enzimas digestivas ou quando pode ser benéfica a administração de enzimas digestivas adicionais.

Lipase:
Lipases são enzimas capazes de acelerar grande quantidade de reações de interesse para as indústrias alimentícia, farmacêutica, química, entre outras. Esta diversidade se deve também às várias possibilidades de especificidade quanto ao substrato que lipases de diferentes fontes apresentam. Por este motivo, microrganismos produtores desta enzima vêm sendo procurados por grupos de pesquisa no mundo todo. Age digerindo a comida quando ela passa pelo intestino. Deve ser ingerida durante ou após as refeições e lanches. Isto irá permitir que a enzima se misturem com a comida.  As dosagens usuais diárias das enzimas devem ser avaliadas de acordo com cada paciente, peso, condição da patologia ou necessidade de suplementação. Portanto, uso de enzimas deve ser feito com o acompanhamento de um profissional de saúde. Ainda vale informar que o uso em algumas patologias deve ser feito junto com outras enzimas e medicamentos.

Pancreatina:
Ajuda na digestão e na insuficiência pancreática. Hidrolisa gorduras em glicerol e ácidos graxos, converte proteínas em proteases e derivados, além de converter amido em dextrinas e açúcares. É útil em casos de insuficiência pancreática e fibrose cística, pois ajuda o corpo a absorver melhor os nutrientes e evitar deficiências vitamínicas e outras doenças.

Papaína:
A papaína é uma enzima obtida do mamão, Carica Papaya com ação proteolítica e anti-inflamatória. É usada como agente debridante em cremes, géis e loções cremosas. Usada no tratamento da doença de Peyronie por sua ação proteolítica nas bordas das placas fibroticas. Também é usada por via oral em formulações auxiliares da digestão em anti-inflamatórios. 

Pepsina:
A pepsina é uma enzima envolvida na digestão de proteínas, hidrolisando as ligações protéicas em cadeias menores de aminoácidos, promovendo a absorção e o aproveitamento destes nutrientes pelo organismo. Fisiologicamente, a pepsina é secretada na forma inativa de pepsinogênio que deve ser ativada pela ação do suco gástrico. Em casos nos quais a secreção de pepsinogênio ou ácido clorídrico é deficiente, a suplementação de pepsina melhorar os sintomas da má digestão de alimentos ricos em proteína.

Lactase:
A lactase é uma enzima biológica, presente em quantidades adequadas no organismo de indivíduos saudáveis. É obtida do fungo aspergillus aryzae, e comumente utilizada para quebrar a lactose e galactose em pessoas com intolerância à lactose. A enzima lactase hidrolisa a lactose em glicose e galactose, que são absorvidas pela mucosa intestinal. A terapia de reposição enzimática com lactase exógena ( +β-galactosidase) constitui uma estratégia para a deficiência primária de lactase. Sua suplementação é recomendada com o intuito de reduzir os sintomas da intolerância como inchaço, cólicas, flatulência e até mesmo diarreia. É um ingrediente de uso estratégico pela farmácia de manipulação, principalmente porque a dosagem deve ser ajustada de acordo com a necessidade nutricional de cada paciente. 

Composição:
Amilase 50Mg; Bromelina 50Mg; Lipase 50Mg; Pancreatina 50Mg; Papaína 50Mg; Pepsina 50Mg; Lactase 50Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula gastrorresistente.
Cada cápsula gastrorresistente contém: 50Mg de Amilase + 50Mg de Bromelina + 50Mg de Lipase + 50Mg de Pancreatina + 50Mg de Pepsina + 50Mg de Lactase.

Posologia:
Tomar conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Retiradas da literatura do produto."

110203170
44
Enzima Plus - 120 Cápsulas Gastrorresistentes
Enzima Plus - 120 Cápsulas Gastrorresistentes
Farmácia João Falcão110203168

Homeopatia Trato Gastrointestinal - 30mL:
Indicado como medicamento homeopático complementar para o controle de vermes e parasitas.

Composição:
Nux Moschata D6; Spigelia Anthelmia C6; Sulphur CH6 - Base não alcoólica 30mL.
Cada frasco contém: 30mL de Nux Moschata D6 + Spigelia Anthelmia C6 + Sulphur CH6 em base não alcoólica.

Posologia:
Tomar conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: "Retiradas da literatura do produto."

110203168
44
Homeopatia Trato Gastrointestinal - 30mL
Homeopatia Trato Gastrointestinal - 30mL
Farmácia João Falcão110203164

Neuro PSICARE® 100Mg - 60 Cápsulas - Autêntico LEMMA: 
O Neuro PSICARE®, é um blend com psicobióticos que possuem benefícios nas alterações comportamentais. Sendo assim, é indicado para redução do estresse, depressão, ansiedade e melhora das desordens cognitivas. O blend contém os psicobióticos, ou seja, probióticos que quando ingeridos em quantidades adequadas, produzem benefícios à saúde de pacientes nas alterações comportamentais e atuam no eixo cérebro-intestino. Além disso, estudos têm comprovado que psicobióticos possuem atividade funcional antidepressiva, ansiolítica e proporcionam melhora em pacientes com desordens de cognição. A relação entre o intestino e o cérebro envolve vias de sinalização nos níveis neural, metabólico, hormonal e do sistema imunológico. A alteração dessas vias é capaz de causar alterações nos processos cognitivos e comportamentais, além de induzir processos inflamatórios agudos e crônicos em nível periférico.

Benefícios:
- Reequilíbrio da microbiota intestinal;
- Auxílio nas alterações de comportamento e cognitivas;
- Auxiliando a redução dos sintomas relacionados ao estresse;
- Depressão e regulação do humor;
- Redução da TPM;
- Melhora da qualidade do sono;
- Maior sensação de bem-estar.

Composição:
Neuro PSICARE® 100Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula.
Cada cápsula contém: 100Mg de Neuro PSICARE®.

Posologia:
Tomar 1 cápsula por dia; Ou conforme orientação de um profissional.
USO INTERNO.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências: Referências retiradas da literatura do produto.

110203164
44
Neuro PSICARE®(Selo de Autenticidade) 100Mg - 60 Cápsulas
Neuro PSICARE®(Selo de Autenticidade) 100Mg - 60 Cápsulas
Farmácia João Falcão110203106

Protease 100Mg + Pepsina 100Mg - 60 Cápsulas Gastrorresistentes:

Protease:
Proteases são enzimas que catalisam a hidrólise de ligações peptídicas de forma seletiva, o que resulta na quebra de proteínas. Esta enzima é amplamente utilizada nas indústrias químicas, farmacêutica e de alimentos, por exemplo, por apresentarem diversas aplicações. As proteases estão presentes em biossistemas onde têm diversos papéis nos aspectos bioquímicos, fisiológicos e regulatórios de células e organismos. As proteases estão presentes na biologia, onde têm uma relação bioquímica e/ou fisiológica em muitos aspectos da função celular e do organismo, incluindo nutrição, renovação de proteínas, crescimento, adaptação, regulação, esporulação e germinação. As proteases regulam muito do que ocorre no corpo humano, incluindo as funções celulares essenciais de diferenciação, motilidade, divisão e morte celular. Fazem parte dos processos degradação de proteínas intracelulares usando vários sistemas, incluindo lisossomos (organelas ligadas à membrana contendo proteases) e o sistema proteassoma mais recentemente caracterizado. 

Pepsina:
A pepsina é uma enzima envolvida na digestão de proteínas, hidrolisando as ligações protéicas em cadeias menores de aminoácidos, promovendo a absorção e o aproveitamento destes nutrientes pelo organismo. Fisiologicamente, a pepsina é secretada na forma inativa de pepsinogênio que deve ser ativada pela ação do suco gástrico. Em casos nos quais a secreção de pepsinogênio ou ácido clorídrico é deficiente, a suplementação de pepsina melhorar os sintomas da má digestão de alimentos ricos em proteína.

Benefícios:
- Melhoria na Digestão de Proteínas;
- Aumento da Absorção de Nutrientes;
- Alívio de Problemas Digestivos;
- Suporte à Saúde Gástrica;
- Redução de Sobrecarga Digestiva;
- Prevenção de Intolerâncias Alimentares.

Composição:
Protease 100Mg; Pepsina 100Mg - Excipiente qsp. 1 cápsula gastrorresistente.
Cada cápsula gastrorresistente contém: 100Mg de Protease + 100Mg de Pepsina.

Posologia:
Tomar 1 cápsula gastrorresistente 2x ao dia, junto as principais refeições.

Validade:
Validade de 6 meses. Após a data de fabricação.
Vide rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referência: "Referências retiradas da literatura do produto."

110203106
44
Protease 100Mg + Pepsina 100Mg - 60 Cápsulas Gastrorresistentes
Protease 100Mg + Pepsina 100Mg - 60 Cápsulas Gastrorresistentes
Farmácia João Falcão110203078

Kombucha 150G - Pote:
Kombucha é uma bebida simbiótica obtida pela fermentação de Chá verde (Camellia sinensis) por uma cultura de bactérias e leveduras. Sua principal composição são bactérias aeróbias e leveduras produtoras de ácidos acético, glucônico e glucurônico (bactérias dos gêneros Acetobacter e Gluconobacter, e leveduras do gênero Saccharomyces). O Kombucha é conhecido por suas propriedades nutracêuticas e antioxidantes e potencia e antiinflamatório, que auxiliam na prevenção contra danos oxidativos em células saudáveis e minimizam o desenvolvimento de diversas doenças crônicas, além conter vitaminas ( (B1, B6, B12 e C) e polifenóis. Apresenta característica probiótica – devido a sua forma de obtenção – e também prebiótica, sendo rico em fibras e auxiliando na manutenção da saúde intestinal. O consumo regular de Kombucha pode reduzir o risco de desenvolvimento de doenças crônicas, além de beneficiar a saúde como um todo por suas propriedades antimicrobianas, anti -hiperglicêmicas e anti-hiperlipêmicas e ação fortalecedora da imunidade. Além disso, a kombucha contribui de maneira significativa para a desintoxicação e proteção contra a ação deletéria de xenobióticos (tais como poluentes ambientais e toxinas), pois estas substâncias são mais facilmente excretadas do organismo após a sua conjugação com o ácido glucurônico produzido pelos microrganismos do kombucha.

Benefícios:
- Melhora a digestão;
- Equilibra a microbiota intestinal;
- Reduz o risco de desenvolvimento de doenças crônicas;
- Propriedades antimicrobianas e antioxidantes;
- Auxilia redução da hiperglicemia e colesterol alto.

Composição:
Kombucha 150G - qsp. 1 pote.
Cada pote contém: 150G de Kombucha.

Posologia:
Tomar 1 scoop de 5 gramas ao dia; Ou conforme orientação de um profissional.

Validade:
Validade de 6 meses, após a data de fabricação.
Vide o rótulo.
Imagem meramente ilustrativa. Consulte um profissional habilitado antes de iniciar o uso do produto.

Advertências:
1. Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o! 2. O medicamento manipulado é de uso exclusivo do paciente.3. Lavar e secar bem as mãos antes de usá-lo, ou despejar as cápsulas em sua própria tampa para administrá-lo.4. Fechar bem a embalagem após usá-la.5. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. 6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. 7. O tamanho, a cor, e a quantidade de cápsulas por doses podem variar de acordo com o procedimento utilizado na sua preparação, em nada interferindo na atividade farmacológica. 8. Este medicamento não deverá ser partido ou mastigado. 9. Algumas matérias primas têm, por natureza, um odor muito forte, que pode ser evidente mesmo quando pronto o medicamento. 10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. 11. O uso desse medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado. 12. Fórmulas que utilizam princípios ativos de origem vegetal podem ter a sua coloração e consistência variável, de acordo com a época de colheita da erva. 13. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o prescritor. 14. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. 15. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto. 16. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças. 17. É recomendável uma dieta e exercícios físicos para auxiliar a redução de peso. 18. Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica. 19. Sugestão de uso e benefícios desenvolvidos por profissional habilitado. Todo produto deste site possui dosagens dentro dos padrões usuais. 20. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO OU FARMACÊUTICO DEVERÁ SER CONSULTADO". 21. "Venda sob prescrição de profissional habilitado. Dúvidas ? Consulte nosso farmacêutico!"

Referências:  "Referências retiradas da literatura do produto."

110203078
44
Kombucha 150G - Pote
Kombucha 150G - Pote

    Kombucha 150G - Pote

    Carregando...
    148 produtos encontrados






     

    Conheça Nossa 1º Unidade

    Nossa 1ª(Primeira) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

     

    Conheça Nossa 2º Unidade

    Nossa 2ª(Segunda) Loja contém uma área interna para atendimento ao cliente e fornecedore, suporte ao cliente, laboratório totalmente esterelizado com uma equipe de alta qualidade, uma equipe especializada em TI e local com uma grande segurança onde armazenamos nossos produtos para chegar ao nossos clientes com uma qualidade que só a João Falcão oferece.

     

    Faça uma Avaliação

    A sua avaliação é super importante para nós, para melhorias em atendimentos, aparência do nosso site e redes sociais, produtos e período de entregas, isso nos ajuda a melhorar as expeciências de nosso cliente ao consumir um produto da João Falcão.

     

    Nossos Endereços

    Venha nos visitar.

    Nossa 1º Unidade Localizada:

    Nossa 2º Unidade Localizada: